Capitulo 81 (Revisado)

2.2K 150 34
                                    


(20:00)
Any vai para o banheiro tomar um banho, pois ela tava toda suada.
Depois do banho ela coloca um pijama, come alguma coisa e cai de cara nos estudos.

(00:12)
Any termina de estudar, e vai direto pra cama, mas antes olha seu whats pois tinha mensagens do Josh...

WHATSAPP
JOSH: Amanhã depois que vc sair da prova, vai direto pro jardim da facul, blz ? (23:48)

ANY: Ué, pq ? (00:12)

JOSH: Pq eu to mandando!!!(00:12)

ANY: Grosso, tá eu vou 😒(00:12)

JOSH: Tu já sabe o que é grosso, amor
😏(00:13)

ANY: Cara vc é pervertido, meu deus kkkkk (00:13)

JOSH: Culpa sua uai (00:13)

ANY: Aii tabom 😑(00:14)

JOSH: Marrenta, já tá tarde vai dormir para vc estar bem amanhã(00:14)

JOSH: Te amo ❤️(00:14)

ANY: Boa noite, te amo ❤️(00:15)

Any fica com medo do que ele vai aprontar amanhã.
Depois de olha o celular ela deita na cama e dorme.

(07:30)
Any acorda na força do ódio, se levanta e vai tomar um banho para acordar, colocando essa roupa...

(07:30)Any acorda na força do ódio, se levanta e vai tomar um banho para acordar, colocando essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Toma café e vai correndo para a sua sala, pois ja estava atrasada.

Chegando na sala ela encontra Heyoon...

—Preparada pra hoje ?( heyoon pergunta dando um sorrisinho)

— Pra prova? nenhum pouco (any diz e heyoon ri)

—Eu nao estava falando em relação a isso, mas tudo bem kkkkk (heyoon diz porem percebe que falou de mais )

—Ue entao estava falando do que ?? ( any pergunta não entendendo nada )

—Vishh olha, vao entregar a prova, boa norte maninha !!! ( hey diz mudando de assunto)

—To de olho viu !!! ( any diz se sentando ao lado dela)

Heyoon e Any começam a fazer a prova, e por incrivel que parece a prova estava facil e as duas sairam cedo da sala.

(10:33)
Any sai da sala e espera Heyoon. Heyoon chega...
— Vem coloca isso ( heyoon diz para any e entrega uma bandana para ela colocar nos olhos )

— Eu não, pra que isso ? ( any teima )

— Coloca logo porra !!! ( heyoon diz amarrando nela já )

— Heyoon eu tenho que encontrar uma pessoa ( any diz em relação ao josh que queria que ela fosse no jardim )

— Cala a boca e vem !!! ( heyoon diz puxando any )

EAI GALERA ???
PRA ONDE A HEYOON TÁ LEVANDO A ANY ??
GALERINHA DA MADRUGADA, QUEREM MAIS CAPÍTULO AGORA ?

Apenas a felicidade irá importar. Onde histórias criam vida. Descubra agora