7:30
Any acorda e encontra Josh na cozinha tomando café, eles nem se olham.
Any toma seu café da manhã na pia para evitar de olhar para Josh e assim que termina de tomar café vai para seu quarto tomar um banho e se trocar, Any coloca essa roupa :
Após estar pronta Any sai do Ape e vai para sua aula porém ela encontra Joalin no caminho...
— Não, hoje não Joalin, se tu abrir essa tua boca eu juro que te mato (any diz assim que joalin ameaça falar alguma coisa )— Iii alguém tá entressadinha hoje kkkkkkkk, deve ser falta de sexo (joalin provoca any que fica furiosa )
— Assim amor não que seja da sua conta, mas vamos lá, transei pra um caralho ontem, fiz ele gozar como nunca. E assim meu amor, eu não me importo de ir pra diretoria de novo não ok ? (any diz chegando bem perto de joalin )
— Kkkkkkkkk tenho do de você, conseguiu nem satisfazer o Josh, e olha que ele é facinho de ser saciado (joalin diz isso)
Dps que Joalin fala isso Any quase dá um tapa na cara dele porém alguém a impede...
— Não Any, não faz isso aqui (noah diz segurando o braço de any )— Me deixa acabar com essa vadiazinha de quinta (any diz tentando ir pra cima porém noah a segura )
— Para porra, vê se cresce Any ela só tá querendo te provocar, mostra pra ela que você é melhor que ela e sai daqui, vai (noah diz segurando firme os braços dela )
— Que saco Noah !!! (any sai em direção ao seu ape batendo o pé )
— E você também garota, não pense que eu te livrei não, beleza ? (noah diz e vai atrás de Any )
Noah bate na porta de Any porém ninguém abre então ele decide mandar uma mensagem pra ela perguntando se ela queria conversar...
Povs Any
Mano esse garoto tá me matando, não consigo parar de pensar nele, que ódio !!! Eu preciso esquecer ele de alguma forma, não posso ficar vivendo assim, não dá.
Achei que uma amizade daria certo, mas ontem ele surtou só por conta de uma coisa besta. Não vou mais nem olhar na cara dele !!!Any fica lá no seu quarto pensando sobre a vida, sobre o Josh, sobre o Thomas, sobre tudo.
14:30
Any fica todo esse tempo no seu quarto e, quando da essse horário ela chega no trabalho.
Hoje ela não estava se sentindo muito bem mais mesmo assim foi trabalhar...
— Eai morena, como foi a sua noite ontem ? (thomas pergunta sim que Any chega no trabalho )— Ahh foi boa, mas seria melhor
se você estivesse lá (any diz omitindo totalmente o fato de ter transado com Josh )— Hmmm que bom, também queria ter ficando !!!! (thomas diz )
— Bom mas agora bora trabalhar que tamo cheios de coisa né (any diz )
— Estamos sim kkkkkkk, ahh Any só mais uma coisa, quer sair comigo hoje ? (Thomas pergunta )
— Clarooo, to precisando !!! (any diz animada )
— Ok te busca as 21:00, beleza ? (thomas pergunta )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas a felicidade irá importar.
FanficUma garota de 18 anos muito marrenta e muito decidida chamada Any, entrará em uma faculdade para cursar a faculdade dos seus sonho, porém nesse caminho até a felicidade irá encontrar amizades novas, brigas, paixões, suspense, drogas, muitoo ciumes...