Capitulo 42 (Revisado)

3.1K 194 45
                                    

(12:30)
Josh chega em casa e encontra Any cozinhando...
- Hmmm o cheiro tá bom ( josh diz tirando o tênis )

- Lógico que tá bom, fui eu que fiz !!! ( any se gaba )

- Convencida é pouco para você ( josh diz chegando na cozinha )

- Não sei nem o porque de você tá falando comigo Josh, esqueceu de que eu to puta com você ? ( any diz mexendo o arroz )

- Impossível esquecer, mas acho que você poderia dar uma trégua nisso e sla repetir a noite passada ( josh diz isso ficando atrás de any que mexia a comida )

- Não começa, vaza Josh, quando você provar pra mim que eu posso confiar em ti nos CONVERSAMOS sobre isso ( any diz emburrando josh com a bunda )

- Que isso, me emburra mais vezes assim kkkkk ( josh diz e volta pra onde estava )

- Vazaaa Josh, já falei porra (any diz virando de frente para ele )

- Olha como você me deixou só de ter feito aquilo, me dá valor Any, olha isso !!! ( josh diz apontando para sua ereção )

- Tem um banheiro ali do lado, você consegue resolver esse problema sozinho !!! ( any diz querendo rir )

- Isso, vai me negando sexo que depois você vai ver o que é bom pra tosse ! ( josh diz indo para seu quarto )

- Bla bla bla ( any provoca )

Any termina de fazer o almoço e Josh coloca os pratos na mesa. Eles almoçam, obviamente que eles almoçaram com muita provocação. Quando terminam de comer Josh lava a louça e Any dá uma arrumada na casa.

(15:00)
Any estava limpando o quarto de Josh quando ele estava deitado na cama...
- Josh sério, não sou obrigada a limpar seu quarto e achar calcinha de puta ainda ( any diz levantando um calcinha )

- Fique sabendo que a única menina que veio aqui no meu quarto foi você ! ( josh mente )

- Cala a boca muleque, te vi transando com outra aqui ( any diz puta )

- Ciúmes morena ? ( josh diz rindo )

- Você que arrume seu quarto ( any diz saindo do quarto dele )

- Volta aqui vai kkkkk eu tava brincando ! ( josh diz correndo atrás dela )

- Me larga, não sei onde você botou essas suas mãos ( any diz com nojo )

- Amor, noite passada foi com você ( josh diz virando any pela cintura )

- Hmm, mas nada te impediu de transar com outra de manhã ( any diz tentando ficar o mais longe possível, porém josh estava segurando ela pela cintura )

- Para com isso ciumenta, trato é trato, eu prometi pra tu que seria só você !!! ( josh diz e any dá um sorrisinho de leve )

- Vamos ver até quando isso dura ( any diz tirando o braço dele da cintura dela )

- Qual vai ser a boa de hoje ? (josh pergunta sentando no sofá )

- Eu vou sair, já você vai arrumar seu quarto ( any diz e vai pro seu quarto )

- Iii vai pra onde em ?? ( josh pergunta indo atrás dela )

- Ahh transar com um menino aí (any provoca )

- Vai se fude Gabrielly, o trato também envolve você caralho ( josh diz puto )

- O porra vou no cinema com o Noah e a Sina kkkkkk trouxa (any diz e ri da cara de cu de josh )

Apenas a felicidade irá importar. Onde histórias criam vida. Descubra agora