Capitulo 4 (Revisado)

5.1K 406 40
                                    

Ao chegar na porta do seu quarto Any ouve alguns barulhos...
- QUE PORRA É ESSA ?? (any pergunta pra um uma pessoa que está no dormitório apenas de cueca e ouvindo música alta )

- O PORRA QUE SUSTO, QUE MERDA SE TÁ FAZENDO AQUI GAROTA MIMADA ? (Josh pergunta a Any )

- MIMADA É O CARALHO, Eu to aqui porque esse é meu quarto então vaza filhote !!! (any diz brava)

- E se fumou antes de vir pra cá foi ? meu amor eu to aqui já faz dois anos, esse dormitório é meu !!! (ele diz e any fica mais irritada ainda )

- O caralhooo olha aqui ( any mostra o papel que o diretor deu para ela onde tinha o número do quarto )

- Mano esse diretor tá noia não é possível, nunca que ele deixaria meninos e meninas usarem o mesmo dormitório. (diz Josh não entendo nada )

- Pois bem então trate de sair do meu quarto e perguntar para ele onde você ira dormir ( diz Any convencida de quer ele iria obedecer )

- Primeiro eu não sou nem seu amigo pra você ficar falando pra eu fazer isso e aquilo ( falou de aproximando dela) segundo, não sei se você me escutou mas eu to aqui HÁ DOIS ANOS,( chegando mais perto ainda) terceiro, amor vai ser você que vai sair daqui ok, enquanto isso eu vou colocar uma roupa porque você cortou meu clima.

- MANOO SE É TÃO IDIOTA CARA, QUE ÓDIO VELHO, PODE TER CERTEZA DE QUE ... ( Josh cala a boca dela dando um beijo nela )

Foi um beijo daqueles de tirar o fôlego, mas antes que o Josh se afastasse Any vai lá empurra ele é dá um tapa nele.
- Garotooo qual é a tua?? se é doido de me beija né ?? que isso velho se perdeu a noção do perigo. Aí odiooo tu vai se ver comigo garoto se prepara !!! ( any diz pra josh )

- Aí porque me bateu, tava tão bom o beijo ( diz aproximando se de novo ) vamo continuar vai, vamo deixar a briga pra depois !!!

- Meu se enxerga garoto, você não entendeu que eu TE ODEIO ? ( any diz se afastando e com ódio nos olhos )

- E você garota não entendeu que eu também NÃO GOSTO DE VOCÊ, eu só quero meu dormitório de volta !( diz josh olhando para ela com um olhar intrigante)

- AI MEU DEUSS EU ACHEI QUE EU TAVA ENCONTRANDO O CAMINHO DA FELICIDADE MAS PELO VISTO NÃO NÉ ( diz any saindo do quarto )

Any sai do quarto batendo o pé e Josh começa a rir com o que acabou de acontecer. Josh vai pro quarto dele se trocar para ir falar com o diretor, mas por um momento ele fica lembrando do beijo de Any
- Caralho muleque que beijo foi aquele em ?? se não fosse tão chata eu já teria investido nela ( josh fala para si mesmo )

Enquanto isso, Any tenta encontrar o quarto de Sabina ...


DEIXEM SEUS VOTOS, POR FAVOR ME AJUDARIA MUITO ( para saber se vcs estão gostando ou não dá história ) E DEIXEM ALGUNS COMENTÁRIOS TB !!!

Apenas a felicidade irá importar. Onde histórias criam vida. Descubra agora