Capitulo 86 (Revisado)

2.7K 163 85
                                    


Capítulo de hot 🔥

Any vai para o quarto e escolhe essa langeri...

Ela se arruma e pensa em fazer algo diferente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela se arruma e pensa em fazer algo diferente.
Any sai do quarto e já encontra Josh de cueca no sofá...
- Pqp, assim você me mata, morena ( josh diz vendo any ir até a cozinha )

- Se essa noite não for a melhor da sua vida, sinto muito ( any diz pegando um potinho de sobremesa e colocando sorvete )

- Sério que você vai comer sorvete justo agora, Any ? ( josh pergunta indo até ela )

- Eiii, não mandei você sair do sofá, pode voltando !!! ( any diz empurrando ele )

- Chata ( josh diz mostrando a língua )

- Vai pagar com a língua, meu filho ( any diz guardando o pote de sorvete no freezer e pegando o potinho )

- Eu achando que a gente ia transar, mas pelo visto vamos tomar sorvete( josh diz encostando a cabeça no sofá )

- Kkkkkkk dramático, tenha paciência !!! ( any diz chegando com o sorvete )

- To tentando... ( josh diz ainda com a cabeça jogada pra trás )

- Olha pra mim, nossa noite vai começar agora ( any diz sentando no colo dele e colocando uma perna de cada lado do corpo dele )

- Ae porraaaa ( josh diz gostando )

- Quer sorvete ? ( any diz pegando uma colher e indo colocar na boca dele )

- Quero!!! ( josh diz e any finge que vai dar o sorvete para ele mas derruba no tanquinho dele o fazendo arrepiar por estar gelado)

- Opsss ( any diz com cara de safada )

- Limpa agora né ( josh diz e any sai de cima dele )

- Claro amor !!! ( any diz ficando ajoelhada e lambendo onde havia escorrido deixando josh excitado )

Any começa a derramar sorvete pelo corpo de Josh e lambia logo em seguida. ela faz uma trilha com o sorvete que ia da boca dele até o umbigo.
- Quer me deixar louco ? ( josh pergunta sentindo seu membro ganhar vida)

- Calado !!! ( any diz e Josh obedece)

Any coloca mais sorvete fazendo a trilha até a pélvis de Josh. Any então deixa o sorvete de lado e com uma cara sexy vai tirando a cueca de Josh, podendo ver seu membro bastaste rígido.
Any pega um pouco de sorvete e coloca em sua própria boca a deixando bem gelada.
Ela pega o membro e começa a lamber a cabecinha, o deixando louco de tesao.

Any começa a masturbar o pênis dele com a boca e com o resto que não cabia em sua boca ela fazia um vai e vem com a mão. Josh começa a gemer e para provocado Any dava só umas lambidinhas na cabeça do sexo dele.

Apenas a felicidade irá importar. Onde histórias criam vida. Descubra agora