Any e Josh saem do quarto, falam com o médico que passa todas as orientações para eles, e então eles vão embora ...•••••••••••••••••••••••••
(12:18)
Josh deixa Any no ape que agora era só dela, e a ajuda com algumas coisas...
— Any, você tem que fazer tudo isso que o médico passou, se me ouviu ? (josh diz da cozinha para a any que estava no sofá da sala )—Sim senhor Josh Beauchamp (diz any )
— O que você vai querer comer ? (josh pergunta olhando pra ela agora )
— Qualquer coisa!!! (any diz )
— Você tem que comer coisa leve, então vou fazer uma salada e antes que você reclame não adianta dizer que não quer, porque eu não tô nem aí !!! (josh diz e volta para a cozinha )
— Eiiii não gosto de ninguém mandando em mim!!! ( any diz deitada do sofá )
— Beleza, então to indo embora já que você não precisa da minha ajuda ! (josh faz drama )
— Nem pense em sair por essa porta !!! ( any diz )
— Hmm ( josh diz e volta para a cozinha )
Josh começa a preparar a comida enquanto Any ficava na sala assistindo TV.
Ao terminar o almoço Josh a fala que está pronto e chama- a para ir comer...
— Anyyy, vem comer já está pronto (josh grita da cozinha )— Ahhh trás aqui por favor !!! não consigo ir andando até aí (any pede fazendo manha )
— Aii garota viu, o que eu não faço por você em !? (josh diz levando o prato para ela )
— Varias coisas viu!!! (any provoca )
— Ahh é ? entao me diz três pelo menos (josh pede entregando o prato e sentando do lado dela )
— Não da, tenho que comer fica pra ouutra hora essa conversa ( any diz e dá uma risadinha )
— Idiota kkkkkk ( josh diz e nega com a cabeça rindo )
Any começa a comer e com muita dificuldade termina com toda a comida, ela estava sem apetite por isso foi difícil.
Quando terminou de comer ela decidiu tomar um banho e colocar uma roupa mais leve...
— Josh, me ajuda a levantar ? (any pede pro josh que estava deitado no outro sofá)— Pra que você quer levantar Any ? (josh pergunta sem desviar o olhar do celular )
— Affs deixa quieto eu vou sozinha (any diz e tenta se levantar )
— Que caralhooo Any, eu só queria saber o que se ia fazer, doente !!! (josh briga com ela e ajuda ela a se levantar )
— Tá desculpa, quero ir tomar um banho, colocar uma roupa mais leve e refazer o curativo na minha barriga ( any diz enquanto josh a leva para o quarto dela )
— Se você continuar com esssa marra toda eu juro que vou embora e não volto nunca mais !!! ( josh diz sério mas no fundo todos sabemos que é só ela gritar que ele volta )
— Aii tabom, que saco (any diz e vai para o banheiro e josh acompanha ela )
— Saco nada minha filha !!! (josh diz e any olha para a ação dele )
— Que que se tá fazendo? vai deixa eu tomar banho ! (any diz empurrando ele para fora do banheiro )
— Se não consegue ficar em pé Any Gabrielly, eu ia de ajudar cabaça (josh diz )
— Não Josh aí já é demais, agradeço seu esforço pra me deixar bem, mas relaxa eu consigo tomar banho !!!
— Qualquer coisa grita então, vou estar na tua cama (josh diz deitando na cama de any )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas a felicidade irá importar.
FanficUma garota de 18 anos muito marrenta e muito decidida chamada Any, entrará em uma faculdade para cursar a faculdade dos seus sonho, porém nesse caminho até a felicidade irá encontrar amizades novas, brigas, paixões, suspense, drogas, muitoo ciumes...