(7:30)
O despertador da Any toca porém ela não acorda. Josh acorda e desliga o celular e acorda ela logo em seguida...
- Bela adormecida, acorda se não você vai se atrasar ( josh diz dando beijinhos nela )- Não quero, amor ( any faz manha)
- Marrenta você já faltou essa semana, vai para você sair cedo da prova !!! ( josh diz tirando o coberto dela )
- Agrrr ( any levanta e bate à porta do banheiro )
Josh fica na cama pois ele não teria aula hoje. Any sai do banheiro com essa roupa...
- Uee, você não vai levantar não ? (any pergunta para o josh que ainda estava deitado )
- Não tenho aula e nem prova hoje ( josh diz de olho fechado )
- Affs ( any diz se maquiando )
- Tá indo de salto porque em ?? vai sair com alguém ( josh pergunta sentando na cama )
- Nós vamos né cabeção, eu to levando uma roupa na mala para usar no trabalho depois vou colocar essa de novo pra gente ver a casa da tua mãe ( any diz penteando o cabelo )
- Ahh verdade ( josh diz morrendo de sono )
- Beijos nego, até à noite, naooo josh !!! (any diz indo dá um selinho nele mas ele derruba ela na cama
- Kkkkkkkkk quero um beijo descente ( josh diz por cima dela )
- Ahh vai amarrotar toda minha roupa ( any diz )
- Não vou sair até você me beijar !!! ( josh diz )
- Eu beijo mas sai de cima de mim, gordo ( any diz empurrando ele )
- Gordo tua bunda, já viu meu tanquinho ? (josh diz se exibindo )
- Vai fica quietinho vai (any diz e começa a beijar ele )
Foi um beijo bem rápido, pois ela já estava atrasada...
- Boa prova morena (josh diz enquanto any parava o beijo )- Brigada mo ( any diz indo embora dali )
Any sai do ape e vai para a sala para fazer a prova.
(11:30)
Hoje Any termina a prova um pouco tarde, mas saindo de lá ela já corre pro estágio.Chegando no hospital, ela encontra Jaison...
- Eai dra. está melhor ? ( andrews pergunta )- To sim chefe, acho que era só uma virose, mas hoje já estou bem melhor !!! ( any diz e lembra de josh falando )
- Bom hoje eu fiquei sabendo que seu aniversário e daqui a 15 dias e resolvi te dar um presente adiantado ( jaison diz s any fica com medo )
- Vishhh, o que é ? ( any pergunta )
- Sua primeira cirurgia solo !!! ( andrews diz e any fica mega feliz )
- Tá de brincadeira ??? PQPP MUITOOO OBRIGADA JAISONN, ahhh meu deus eu to mega feliz !!! ( any diz dando um abraço apertado nele )
- Que bom que você gostou kkkkkk !!! ( jaison diz )
- E quando vai ser ? ( any pergunta se afastando do abraço )
- Segunda que vem !!! ( jaison explica )
- Aii meu deus, preciso me preparar muito, mas muito obrigada chefe é o melhor presente que alguém poderia me dar !!! ( any diz )
- Bomm mas agora bora trabalhar então ! ( andrews diz )
- Boraa ( any diz )
Any e Jaison ficam trabalhando em um caso complicado.
(17:50)
- Andrews, eu já vou indo tudo bem ? ( any pergunta )- Claroo, tenha uma boa noite ! (jaison se despede de any )
- Igualmente chefe ! ( any diz se despedindo tb )
JOSH: Tá trânsito vou me atrasar 5 minutos (17:45)ANY: Já chegou ?(17:51)
JOSH: Estou quase, pode ir para a porta já (17:51)
ANY: Ok ! (17:51)
Josh chega depois de um minuto e pega a Any na porta...
- Como foi o trabalho ? ( josh pergunta dando partida no carro )- Aiii mo foi incrível, meu chefe vai me dar um presente de aniversário ( any diz mega animada e josh fica desconfiado )
- Hmmm que que ele vai te dar ? ( josh diz com ciúmes )
- Uma cirurgia solo !!! ( any diz feliz da vida )
- Nossaaa que top, se ele te deu isso é porque você merece ( josh diz e ele é sincero porém sente um pouco de ciúmes)
- Aii mo to tão feliz com isso que você não faz ideia, o Andrews é incrível !!! ( any diz )
- Eii vai com calma, eu sou o namorado que apoia você em tudo mas ficar falando que outro macho é incrivel, aí não dá né marrenta ( josh diz dirigindo o carro )
- Kkkkkkk tá desculpa, ciumento ( any diz dando um beijo na bochecha dele enquanto ele dirige )
- Bom você quer comer alguma coisa agora ou pode ser depois da gente olhar as casas ? (josh pergunta )
- Pode ser depois ( any diz )
- Beleza, então a primeira casa é essa daqui( josh mostra uma foto )
- Casa, Josh ? ( any diz )
- É ué kkkkkk ( josh diz )
- Isso é uma mansão, Amor !!! ( any diz )
- Ahh desculpa, essas sempre foram as casas que eu morei ( josh diz )
- Caramba, sua família é bilionária em ( any do ainda chocada com a foto )
- Meu avó foi um empresário de muito sucesso e meu pai seguiu o caminho dele ( josh explica )
- Agora que eu sei que você realmente é rico, se vai ter que pagar todos nossos almoços e jantas kkkklkl ( any diz )
- Fudeo, se come que nem um dragão ( josh brinca )
- Faz um filme "como alimentar um dragão" kkkkkkk ( any brinca )
O clima entre os dois estava leve, isso era ótimo pois quanto mais climas assim mais eles ficavam apaixonados um pelo outro. Any com o tempo iria confiar completamente em Josh era só questões de segundos. Quem sabe o que espera por eles...
GOSTARAM, AMORES ???
SIGA O INSTA @ miaagrey
AMO VCSS ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas a felicidade irá importar.
FanfictionUma garota de 18 anos muito marrenta e muito decidida chamada Any, entrará em uma faculdade para cursar a faculdade dos seus sonho, porém nesse caminho até a felicidade irá encontrar amizades novas, brigas, paixões, suspense, drogas, muitoo ciumes...