Capitulo 101 (Revisado)

2.3K 161 36
                                    

BOA LEITURA ❤️

Any dorme logo em seguida no peito de Josh.

(7:30)
Any acorda com o despertador e vai direto pro banho. Saindo do banho ela coloca essa roupa...

- Amor, acorda se vai se atrasar ( any diz sentando na cama e acariciando o rosto de Josh )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor, acorda se vai se atrasar ( any diz sentando na cama e acariciando o rosto de Josh )

- Ahhhh, que saco ( josh diz sentando na cama )

- Eu já vou indo, tá ? ( any diz ainda na cama )

- Vai lá ( josh diz sorrindo fraco )

- Beijo ( any diz fazendo biquinho )

- Beijo ( josh diz e dá um selinho nela )

Any sai do dormitório e vai pra sua sala e encontra Joalin lá...
- Lá v... ( joalin começa a falar quando any entra na sala )

- Calada, não quero um pio saindo da tua boca ( any diz )

- Idiota ( joalin diz revirando os olhos)

- O que você disse ? ( any diz batendo na mesa )

- I D I O T A ( joalin diz lentamente )

- ANYY ( alguém chama any antes que ela de um tapa em joalin )

- Garota você vai se ver comigo ainda !!! ( any diz indo até a porta pois era josh que havia chamado-a )

- Any, tá louca?? quer ficar na suspensão de novo ? ( josh diz na porta da sala e any na frente dele )

- Aí essa garota me tira do sério, não aguento mais ela ( any diz cruzando o braço e bufando )

- Se tem que aguentar Any, não tem jeito ( josh diz )

- O que você veio fazer aqui ? ( any diz estranhando ele por lá )

- Vim te falar que minha mãe chega hoje de viagem, então vamos jantar na casa dela, beleza ? ( josh diz e any muda seu semblante para preocupada)

- Aí meu pai, que horas ?? ( any pergunta nervosa )

- Eu vou pegar ela no aeroporto as 19 horas, aí pensei em passar aqui na facul te pegar e irmos pra casa ( josh diz )

- Mo, melhor você pegar ela e já levar ela pra casa, aí eu tenho mais tempo de me arrumar e pego um uber e vou pra lá ( any diz )

- Tem certeza ? ( josh pergunta )

- Simm, agora me dá um abraço e um selinho pra eu esfregar na cara daquela oxigenada !!! ( any diz e josh ri )

- Kkkkkkkk marrenta ( josh diz abraçando ela e depois dá um selinho nela )

- Beijo nego, até à noite ( any diz ansiosa )

- Relaxa vida, você vai se sair bem !!! ( josh diz e vai embora )

Apenas a felicidade irá importar. Onde histórias criam vida. Descubra agora