Após suas palavras eu fiquei em silêncio absoluto, eu não sabia oque responder. Eu fique mais vermelha que pimenta e tentei falar mas as palavras não saiam e eu comecei a entrar em desespero por conta disso.
Ele então de repente começou a rir e gargalhar sem parar. " Ele estava brincando comigo".___ Isso não tem graça Brian ___ falei dando o soco no seu ombro com raiva por ele ter me feito de idiota. Ele tentou parar de rir mas não conseguia. Eu então lhe dei as costas e entrei em casa, ele me chamou e pediu para eu voltar mas não dei ouvidos.
Assim que entrei em casa fui direto pro quarto. Enquanto tomava banho eu lembrava da expressão seria que ele tinha ao dizer aquelas palavras, ele realmente parecia estar falando a verdade e foi por isso que eu fiquei nervosa, eu acreditei, por um segundo eu acreditei.
Ao sair do banheiro eu fui até o closet e pus uma blusinha de alça com uma calça moletom, desci e fui até a cozinha, Danana estava lá fazendo macarronada, meu prato preferido.___ O cheiro está uma delícia ___ falei me escorando no balcão. Ela me olhou e sorrio, limpou as mãos e pôs a lasanha no forno.
___ E o gosto está melhor ainda ___ falou sorrindo. Eu sorrri em correspondência.
___ Eu amo a sua comida Danana, é melhor que a de muitos restaurantes ___ falei a elogiando. Ela alargou o sorriso e acariciou os meus cabelos, eu fechei os olhos e sorri.
___ Acho que seus amigos também iriam gostar, você poderia traze-los aqui algum dia ___ disse ela deixando de me acariciar e indo até a pia para limpar a sugeria e os talheres sujos. Pelo seu tom ela provavelmente está incerta em propor algo do tipo, talvez esteja com medo de me deixar desconfortável.
___ Na verdade eu já convidei ___ falei e pude haver se virar e me olhar surpresa com minhas palavras ___ eles virão no sábado ___ ela sorrio e pude vê-la conter sua enorme alegria. Eu devo dizer que também estou animada em tê-los na minha casa.
*****___ Eu gosto tanto da maciez do seu cabelo ___ disse Brian com um sorriso simples acariciando meus cabelos a mais de meia hora.
___ Cara, você já disse isso mais de dez vezes em menos de meia hora ___ falou Herry dando um longo suspiro de cansaço e chateação.
___ Porquê é verdade ___ respondeu de maneira simples aí da acariciando meu cabelo. Eu já estava vermelha e acabei ficando mais ainda.
___ Eu também quero tocar ___ falou Billy dando a volta na mesa da cantina e vindo até nós.
___ Não pode! ___ falou Brian com uma expressão séria. Billy apenas riu e levantou as mãos em sinal de rendição.
___ Não sou eu quem deveria dizer isso!? ___ exclamei e ele parou de me acariciar me olhando de maneira tristonha. Ele permaneceu assim por alguns segundos até se levantar e sair com as mãos nos bolsos.
___ Ele ficou chateado? ___ perguntei ainda o vendo partir. Ele realmente parecia chateado, será que eu disse algo errado?.
___ Não se preocupa ele tá só fazendo drama ___ respondeu Marcos. Meu olhar continuou acompanhando seus passos até que ele sumisse no corredor.
Ele passou o dia inteiro me seguindo até a biblioteca, a sala, a cantina e em todos esse lugares ele dizia coisas como: "Eu amo o seu jeito de andar", "Eu adoro o te ver concentrada", "Eu gosto tanto de você", "Você é muito fofa sabia?". Coisas assim me deixam extremamente constrangida, sem contar que as pessoas estão achando realmente estranho que ele fale essas coisas e me siga em todos os lugares, tem muitas garotas nessa escola que são apaixonadas por ele e elas sempre me olham torto ou falam de mim pelas costas, eu não gosto nem um pouco disso; descobri que tanto o Brian quanto os rapazes são extremamente populares nessa escola, o carinho que eles tem comigo gera muito ciúme e inveja nas outras meninas, eu não sabia que eles eram tão populares, mas eu também nunca me importei com essas coisas, nunca prestei atenção ou perguntei, eu sempre me ocupei com outras coisas e sempre passei muito tempo na biblioteca.
Depois que ele saiu da cantina só nos encontramos na saída e dessa vez eles fizeram questão de me levar em casa, o carro era do Marcos e era muito bem cuidado, sempre limpo e cheiroso, era um carro muito bonito e de colecionador. Eu dispensei o Rerold, meu motorista, e fui pra casa com os meninos, eles também fizeram questão de me levar pra casa todos os outros dias e por muita insistência do Brian, eu aceitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Lá De Cima
RomansaCoraline é uma garota delicada. Apaixonada por livros e histórias românticas cuja maioria fora escrita por seu pai, que era um famosos escritor e sua mãe a herdeira de uma famosa editora. Ela cresceu rodeada de amor e carinho pois com um simples sor...