Após dar o seu "recado", Jhenifer saiu desfilando e foi em direção ao Brian, ela pôs a mão em volta do seu pescoço, mas ele mesmo a tirou e se afastou dela, "será que eles brigaram?". Já faz algum tempo que eu queria perguntar sobre eles dois, mas pode parecer muita intromissão da minha parte.Nos seguimos e direção à trilha, a Jhenifer não saia de perto do Brian e eu não queria atrapalhar então permaneci um pouco mais atrás.
___ Por que você tá aqui atrás? As suas coisas por acaso estão pesadas, quer que eu te ajude? ___ Marcos apareceu do meu lado sem que eu me desse conta, ele parecia preocupado.
___ Não, está tudo bem, eu só não estou acostumada a fazer caminhadas assim ___ falei o olhando. Ao olha-lo eu acabo me distraindo e tropeço, por sorte o Marcos conseguiu me segurar antes que eu desse de cara no chão, ele me pegou pelo braço me puxando pra si e acabamos trombando um no outro, estávamos um pouco próximos demais, foi um pouco vergonhoso.
___ Você tá bem? ___ perguntou me olhando enquanto eu me afastava lentamente tentando recuperar meu espaço pessoal.
___ Sim, obrigado ___ falei sorrindo em agradecimento. Ele concordou e quando olhei para frente pude ver todos seguindo o caminho, porém, Brian estava parado nos encarando com o mesmo olhar frio de antes. Eu não entendo, oque eu fiz para deixá-lo assim?.
Quando chegamos na cachoeira todos tomaram banho e tiraram várias fotos, o lugar era relaemnte lindo, tinham muitas flores exóticas ao redor da cachoeira. Algumas horas depois nós retomamos a caminhada e passamos por vários outros igarapés.
*****
___ Muito bem, já está anoitecendo e na floresta a noite chega bem mais rapido então eu sugiro que comecem a montar suas barracas ___ Disse Guerry o guia, ele e todos os outros começaram a montar suas barracas, mas eu tinha um grande problema, "eu não sei como armar uma barraca".
___ Precisa de ajuda? ___ perguntou um dos alunos que veio conosco. Antes que eu pudesse responder Brian pareceu e se adiantou.
___ Não, ela não precisa, mas caso precise sou eu que vou ajudar ___ Brian aprecia hostil ao responde o garoto, eu nunca o vi sexo grosseiro com outra pessoas, mesmo quando era provocado. O rapaz foi embora desconfiado e eu fiquei ali olhando para o Brian sem acreditar no que vi ___ Oque? ___ exclamou ao notar minha expressão de reprovação.
___ Você não precisava ter sido tão mal educado com aquele garoto, ele só queria ajudar ___ falei o olhando com reprovação por seu ato. Ele virou o rosto, pôs as mãos nos bolsos e mordeu o lábio ___ porque você tá agindo assim? ___ perguntei já não aguentando mais esse mistério.
___ Assim como? ___ perguntou se fazendo de desentendido.
___ Você saiu do Back's sem mais nem menos, passou o dia todo me evitando ontem, me lançou um olhar tão frio quando o Marcos me segurou e agora você age desse jeito tão arrogante e grosso com um garoto que só queria ajudar ___ falei pondo tudo pra fora. Eu não aguentava mais toda essa tensão entre nós, ele se tornou alguém muito importante pra mim em muito pouco tempo, eu não quero ter que me afastar dele, eu não quero que ele fique chateado comigo e não quero que ele me olhe desse jeito frio de novo.
___ Você realmente não sabe o porquê de tudo isso? ___ perguntou me olhando. Eu balancei a cabeça em negação pois realmente não entendo. Ele respirou fundo e me olhou atentamente ___ Eu tô com ciúmes ___ falou como se fosse óbvio. Definitivamente estou mais confusa ainda.
___ Espera, ciúmes de quê, por quê? ___ perguntei ele fez algo inesperado, ele riu.
___ Quantas vezes mais eu vou ter que dizer que te amo!? ___ falou me olhando divertido.
___ Eu odeio essas suas brincadeiras ___ falei já cansada de ouvir isso. Eu me virei o ignorando e indo até a barraca tentando monta-la.
___ Espera, me explica por que você não acredita? ___ perguntou parando ao meu lado a espera de uma resposta.
___ Porque você não me ama ___ falei de maneira simples ainda tentando montar a barraca. Ele pôs as mãos nos quadris e se pôs a perguntar mais.
___ E por que acha que eu não te amo? ___ perguntou me olhando atentamente. Eu já estava impaciente desconfortável com essa conversa, sem contar que a sua calma me deixa ainda mais desesperada. Ele deve estar se divertindo com isso.
___ Todo mundo tem dificuldade em dizer oque sente, principalmente quando se trata de amor, não é algo simples de dizer ainda mais quando você realmente ama alguém, então é meio ilógico que você consiga dizer que ama alguém com tanta facilidade ainda mais quando você nem conhece essa pessoa direito ___ falei já cansada do assunto. Eu despejei tudo tão rápido que fiquei sem fôlego, enquanto recuperava o ar eu foquei meus olhos no chão pois nesse momento não consigo olhar nos seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Lá De Cima
Roman d'amourCoraline é uma garota delicada. Apaixonada por livros e histórias românticas cuja maioria fora escrita por seu pai, que era um famosos escritor e sua mãe a herdeira de uma famosa editora. Ela cresceu rodeada de amor e carinho pois com um simples sor...