___ É melhor nós irmos, eles estão esperando por nós e eu estou com muita fome ___ disse Brian sorrindo. Em franziu o cenho em dúvida pois não sabia a quem ele se referia.___ Eles quem? ___ perguntei.
___ Herry, Billy e Marcos ___ respondeu já pondo a mão em meu ombro e me guiando até a saída da biblioteca.
Logo que saímos todos que estavam no corredor começaram a nos olhar, eu conhecia aquele olhar, era de repreensão, as garotas faziam cara de nojo e os rapazes sorriam cínico, eu só não entendo o porquê. A maioria dessas pessoas nem sabe que eu existo nessa escola, por quê de uma hora pra outra todos estão me olhando? Eu não gosto nem um pouco disso, eu fico muito envergonhada quando as pessoas me olham. O caminho inteiro até o refeitório eu mantive minha cabeça baixa, o Brian não retirou sua mão do meu ombro e as pessoas mantiveram seus olhares.
Quando finalmente paramos eu ouvi risos e ao olhar para frente pude ver os rapazes, Billy estava sentado em cima da mesa e no banco ao seu lado estava Marcos, do outro lado da mesa estava Herry gargalhando de maneira exagerada e fingindo enxugar lágrimas de riso.___ Ei, ei, me contem porquê estão rindo ___ pediu Brian soltando meu ombro e sentando ao lado de Herry. Os outros o olharam e depois pra mim. Billy se levantou e veio sorridente até mim.
___ Cora, então você também estuda aqui, que legal ___ disse ele passando o braço pelo meu pescoço e me puxando até a mesa. Eu me sentei ao lado de Marcos e Billy voltou a sentar-se em cima da mesa.
___ Eu sabia que te conhecia de algum lugar ___ falou Herry ainda rindo.
___ Vocês já notaram o quanto ela é fofa? Quem diria que ainda existem garotas assim ___ falou Billy apertando minhas bochechas que imediatamente ficaram vermelhas. Ao notar isso todos riram menos o Brian que parecia um pouco sério.
___ Assim como? ___ perguntei ainda sentindo minhas bochechas arderem pelo aperto e pela vergonha. Apesar de sentir muita vergonha eu nunca consigo deter minha curiosidade e por isso sempre faço algumas perguntas sem pensar.
___ Garotas puras, você é uma garota inocente e pura, isso se nota com facilidade, mas a maioria das garotas tem uma falsa pureza, já a sua é claramente verdadeira e muito fofa ___ respondeu Marcos sorrindo largo. Me surpreende que todos eles tenham uma aparência ameaçadora e suas personalidades sejam totalmente o contrário, chega a ser um pouco irônico. Em qualquer outra circunstância eu me sentiria uma ovelha no meio de lobos, mas eles são bem receptivos e alegres.
___ Em que série você está? ___ perguntou Herry após dar uma larga mordida no sanduíche.
___ Estou no último ano ___ falei notando a sujeira no canto da sua boca. Eu devo dizer que sou um pouco fanática pela organização e limpeza e devo dizer também que aquela sujeira no canto da sua boca me deixou um pouco agoniada.
___ Tem alguma coisa errada com a minha cara ou você se apaixonou a primeira vista por mim? ___ perguntou ele sorrindo cínico. Eu fiquei imensamente vermelha e desconfortável. Brian assim como antes foi o único que não riu da brincadeira, eu notei que ele ficou sério e um pouco incomodado desde que me trouxe pra cá. Será que eu fiz algo que o incomodou? Ou talvez ele esteja incomodado por eu estar roubando a atenção dos seus amigos.
___ Se me dão licença eu tenho que ir pra sala antes que o sinal toque ___ falei já me levantando. Eles me olharam com carinhas tristes e eu sorri; o Brian fez mansão de levantar mas foi interrompido quando uma garota muito linda de cabelos loiros lisos e olhos castanhos claros se sentou abruptamente em seu colo, nesse instante todos ficaram calados, ela me olhou de cima abaixo e sorrio cínico, ela então começou a cochichar no ouvido do Brian, "eles devem ser namorados". Antes de ir eu peguei um papel toalha e passei no canto da boca do Herry limpando a pequena sujeira que tanto me incomodava.
___ Escuta, você quer ir pra casa com a gente, quer dizer a gente pode te levar em casa se você quiser ___ falou Billy se levantando e vindo até mim.
___ Não precisa, mas obrigado ___ falei e ele concordou, por as mãos nos bolsos da calça e voltou para a mesa. Eu dei uma olhada rápida para o Brian e o ele estava me encarando. Eu não consegui suportar o seu olhar e dei as costas indo em direção à minha sala assim que o sinal tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Lá De Cima
RomanceCoraline é uma garota delicada. Apaixonada por livros e histórias românticas cuja maioria fora escrita por seu pai, que era um famosos escritor e sua mãe a herdeira de uma famosa editora. Ela cresceu rodeada de amor e carinho pois com um simples sor...