FINAL

2.7K 344 91
                                    


Brian sentou ao meu lado e assim como eu, ficou balançando seus pés na água. Eu não sabia se podia olhar em seus olhos e principalmente não sabia oque aconteceria se olhasse, por isso não olhei. Permanecemos em silêncio por alguns minutos, eu pude facilmente notar a tensão em seus ombros e a forma profunda como ele respirava, parecia estar querendo reunir coragem o suficiente para falar.

___ Quando eu era pequeno, eu costumava ir na praça todas as tardes com o Herry, ele sempre ficava lá, andando de skate e zombando de mim ___ falou rindo ao lembrar ___ Mas aí os meus pais se divorciaram. Meu pai fez um acordo com a minha mãe de guarda compartilhada, eles decidiram que seriam dois anos pra cada, meu pai foi o primeiro a ficar comigo por dois anos e já que ele teve uma oferta de emprego pra Londres, eu tive que ir com ele. Antes de ir embora eu fui até a praça e pedi ao Herry que me ensinasse a andar no skate dele; no início foi fácil, mas pouco depois eu perdi o equilíbrio e fui descendo em direção à rua ... um carro veio na minha direção e por pouco não fui atropelado ___ A medida que ele contava a história, eu me recordava do sonho que tive e a semelhança entre sua história e meu sonho era impressionante, será que não foi um sonho? ___ Eu tive uma heroína que me salvou no último segundo ___ falou sorrindo ___ pena eu nunca ter podido agradese-la ___ dessa vez sua expressão foi de tristeza ___ Eu não pude voltar depois dos dois anos que passei com meu pai pois ele adoeceu e precisei ficar com ele. Quando ele melhorou eu decidi voltar e procurar por aquela garota, e finalmente poder agradese-la ... Mas diferente do que eu imaginei, ao conhecê-la eu me apaixonei, e foi tipo a primeira vista, eu disse que a amava mais de mil vezes e ela nunca acreditou. Eu errei com ela e me arrependo muito disso, mas eu não posso voltar ao passado então vou pelo menos fazer aquilo que vim aqui pra fazer ... ___ seu silêncio me fez olha-lo e foi então que pude ver o melhor de seus sorrisos, seus olhos brilhavam refletindo a luz da lua e me senti hipnotizada por aquele momento ___ obrigado por salvar a minha vida Coraline

"Como é possível? Não foi um sonho!?". Eu não sabia oque dizer ou oque fazer, minha mente ficou e branco. Brian por outro lado me olhava atentamente, ele não parecia esperar uma resposta ou algo do tipo, na verdade ele parecia aliviado, como se tudo oque lhe afligia tivesse simplesmente desaparecido, a calma e a serenidade em seu olhar me deixavam ainda mais confusa.
Mas havia tomado uma decisão, e mesmo que ele não tivesse vindo até aqui, eu teria ido até ele, eu queria dizer todas as coisas que pensei e a decisão que tomei, eu queria ser capaz de dizer alguma coisa, qualquer coisa, mas não consegui dizer nada, eu fiquei alí, parada.

Ele assentiu, se levantou e nesse mesmo instante eu senti meu coração acelerar tanto que parecia querer sair do peito e ir de encontro ao dele.
Eu decidi ir embora, decidi deixá-lo ir, decidi esquecer tudo e recomeçar, eu decidi que apenas o veria ir embora e não faria absolutamente nada, mas sem que eu me desse conta corri em direção à ele segurando seu braço impedindo que ele se afastasse.

___ Não vai! eu queria te deixar, queria esquecer você e fingir que nada disso aconteceu, mas eu não consigo, não consigo esquecer todos os momento que tivemos, não consigo esquecer as risadas que você arrancou de mim, não consigo esquecer você. Eu achei que teria coragem o suficiente pra ir até você e dizer adeus, mas eu não consigo. Você sempre foi alguém tão incrível aos meus olhos, você é gentil, é honesto, é um pouco bobo e isso é bom porquê isso te torna especial. Eu nunca quis assumir oque eu sentia por você porquê você não tem motivos pra se apaixonar por alguém como eu, você é tão seguro de si e isso eu nunca vou conseguir ser; você fez a pior dor que eu já senti, ser suportável, você me fez esquecer a tristeza que eu senti quando meus pais morreram e você preencheu todo o vazio que eu sentia aqui dentro ___ falei já chorando. Ele não disse e nem fez nada, isso pra mim foi como uma faca dilacerado a minha esperança. Eu engoli toda a tristeza e respirei fundo soltando o seu braço e recuperando a postura. Ele permaneceu de costas pra mim e nem um som seu foi emitido ___ Você veio aqui pra dizer adeus. Eu iria até você, pra dizer adeus, mas nesse momento eu preciso dizer que ... também te amo ___ Eu respirei o mais fundo que pude e minha última lágrima escorreu ___ Se isso for mesmo um adeus, então eu espero que você seja muito feliz e.

Ele me beijou, seu beijo era necessitado, era apressado, mas também era carinhoso e cheio de amor, meu coração batia forte e de maneira incontrolável. Sua mão direita adentrou meus cabelos enquanto a esquerda me puxou em sua direção colando nossos corpos por completo, um arrepio percorreu por todo o meu corpo deixando minhas pernas bambas. Eu me apoiei em seu pescoço para não perder o equilíbrio. A cada segundo que passava eu o queria mais, queria sentir seu calor, sentir que era meu.
O ar se fez ausente e tivemos que nos separar a contra gosto.

___ Sabe quanto tempo eu esperei pra ouvir você dizer isso? ___ perguntou  com um enorme sorriso. Aquele sorriso bobo e involuntário surgiu novamente no meu rosto e dessa vez, eu fiz questão de alarga-lo ___ Eu te amo pequena.




                              *****



___ Finalmente eu consegui. Gente eu consegui, eu sei andar de skate ___ Gritei e todos que estavam por perto me olharam de maneira estranha. Billy, Herry e Marcos riram em comemoração.

___ Parabéns amor ___ disse Brian vindo até mim no seu skate. Ainda em cima do skate ele pegou minha mão, me puxou em sua direção me dando um bom beijo com direito a mordida, ele adora morder o meu lábio. O problema é que eu ainda não me acostumei com essas demonstrações de afeto em público e por isso sempre fico um pouco nervosa e muito vermelha.

___ Tá legal pra mim já deu dessa melação, eu tô morrendo de fome vamos pro Beck's ?___ sugeriu Herry pondo seu skate de baixo do braço assim como Billy e Marcos.

___ É, vamos!? ___ disse Billy já correndo em direção ao carro. Todos rimos e seguimos em frente.

___ A propósito, como você soube que era eu? ___ perguntei o olhando. Ele sorrio e então disse.

___ No dia em que eu fui embora da cidade, pedi pro Herry ficar de olho em você pra que eu pudesse te encontrar quando voltasse ___ falou sorrindo desconfiado. Eu então olhei para o Herry que virou o rosto.

___ Então quer dizer que você ficou me espionando!? ___ exclamei e todos riram.

A vida é cheia de momentos, bons e ruins, nem sempre você terá um dia cheio de momentos bons e nem separem haverá um dia cheio de momentos ruins, a única coisa que realmente importa dentro de todos esses momentos, são as pessoas com quem você vive eles, mesmo que você tenha perdido alguém importante, sempre haverá outro alguém que vai te ajudar a preencher esse vazio, mas você tem que estar disposto a deixar essa pessoa te ajudar, ao menos tente, coisas muito boas podem acontecer.

                                                ~ FIM ~

O Livro Lá De Cima Onde histórias criam vida. Descubra agora