Cap 10

2.5K 330 32
                                    

___ Lá vai bomba ___ disse Billy pulando na água fazendo alguns pingos molharem os óculos do Marcos e a mim também. Ao notar o que havia feito Billy ficou assustado e somente depois de olhar para o Marcos foi que percebi a origem do medo. Marcos estava fazendo uma expressão extremamente furiosa e assustadora, ele olhou para mim e retirou seus óculos.

___ Cora, você poderia segurar para mim um instante? ___ falou me entregando o óculos. Eu confirmei e o peguei, só então pude notar o quanto seus olhos são penetrantes, o Azul dos seus olhos é quase da mesma cor que a da armação dos seus óculos, é um azul intenso e chamativo ___ Obrigado ___ com essas palavras ele se virou em direção à piscina e pulou na mesma já indo em direção ao Billy que nadava de um lado para o outro tentando fugir de Marcos, ao ver o "desepero" de Billy eu não consegui conter a gargalhada. Herry pulou logo em seguida e Billy foi em sua direção para pedir ajuda mas o mesmo não fez absolutamente nada.

___ Você não vai entrar na água? ___ perguntou Brian com seu sorriso simples de sempre. Eu o olhei e em seguida me voltei para piscina.

___ Eu não sei nadar ___ sussurrei. Ao olha-lo novamente pude ver a surpresa em seu rosto. Ele balançou a cabeça freneticamente em negação e então ficou de frente pra mim pondo as mãos nos meus ombros.

___ Espera um instante! Você tá me dizendo que tem uma piscina enorme dessas em casa mas não sabe nadar!? ___ exclamou ele. Seu rosto estava muito perto do meu e isso me deixou um pouco constrangida então eu apenas virei o rosto e confirmei. Ele suspirou fortemente e se afastou de mim. Ele começou a tirar a roupa ficando apenas de sunga e isso me fez corar. "Isso no faz sentido, eu vi os outros da mesma forma e não senti absolutamente nem um constrangimento ou vergonha, por que com o Brian é diferente?".
Ele pulou na água e voltou a beira da piscina; eu me aproximei e sentei na beira da piscina, ele então se aproximou e me estendeu a mão.

___ Você confia em mim? ___ perguntou. Eu encarei sua mão e antes que eu pensasse demais a segurei com firmeza. Ele sorrio e me puxou em direção à água. Eu ainda estava com minha blusa de alça cor rosa e meu short jeans branco. Ao sentir a água em volta da minha cintura senti um calafrio e um medo surgir e crescer ainda mais ___ Não se preocupa, eu estou aqui, não vai acontecer nada eu prometo ___ seu sorriso fez toda a tensão desaparecer, "como será que ele consegue fazer isso?".

Seu braços rodeavam minha cintura e nossos corpos estavam colados, a diferença de altura era a única coisa que impedia que nossos rostos estivessem próximos demais. Eu estava perfeitamente encaixada de baixo do seu queixo, e também podia sentir perfeitamente o cheiro do seu perfume amadeirado. Seus músculos naturais e a firmeza com que ele me segura parecem um tanto pocessivas.

___ Mais decência por favor, tem criança olhando ___ disse Herry sorrindo malicios. Eu inconscientemente me afastei do Brian e percebi que o local onde estávamos era fundo, eu comecei a fundar e antes de pensar em pedir ajuda ele me puxou novamente para os seus braços. 

___ Cuidado, aqui está um pouco fundo, é melhor nós irmos para o lado mais raso ___ disse ela já me puxando para o outro lado da piscina.

___ Por que desse agarrado todo? ___ perguntou Herry se aproximando de nós assim que chegamos na parte mais rasa da piscina e eu pude ficar em pé porém com a água próxima ao meu pescoço.

___ Ela não sabe nadar ___ disse Brian ainda me olhando atentamente, ele parecia um pouco preocupado e por isso ainda segurava minha mão.

___ Ta brincando que você tem uma piscina dessas e não sabe nadar!? ___ exclamou ele boquiaberto. Os outros se aproximaram e Billy veio para perto de mim ainda desconfiado com Marcos. Eu sorri com isso.

___ Infelizmente eu sempre fui covarde demais pra tentar fazer coisas arriscadas. Essa é a primeira vez que entro nessa piscina ___ falei com um meio sorriso ___ Mas por alguma razão vocês parecem conseguir me convencer facilmente a fazer esse tipo de coisa

___ E isso é bom? ___ Perguntou Brian. Todos pareceram curiosos e ao mesmo tempo inseguros com a resposta.

___ Sim, isso é muito bom, eu precisava disse, obrigado ___ falei sorrindo abertamente e todos sorriram em alívio, inclusive eu.

O Livro Lá De Cima Onde histórias criam vida. Descubra agora