Cap 14

2.3K 307 18
                                    


___ Eu não acredito que tive que acordar às cinco da manhã ___ falou Billy bocejando em seguida. Todos vieram que cortar cedo para esperar o ônibus que irá nos levar para o acampamento, todos já estão aqui, quer dizer, todos menos o Brian, ele parecia estar me evitando ontem, durante a educação física ele só me olhava de relance e no fim passou por mim sem nem olhar, eu não sei oque eu fiz mas eu preciso consertar porquê não quero que ele me odeie, não quero que ele pare de fale comigo e só de pensar nisso eu sinto aquela dor no meu peito aumentar ainda mais.

___ Não se preocupa ele vai chegar daqui a pouco ___ falou Herry pondo a mão no meu ombro. "Como ele sabia que eu estava me dando no Brian?" .

___ Eu fiz algo de errado? O Brian parecia estar me evitando o dia todo ontem ___ falie e em seguida mordo o lábio tentando conter a dor que crescia no meu peito, falar isso em voz alta doeu ainda mais.

___ O Brian é um idiota, ele é muito impulsivo com os sentimentos dele, ele não quis te machucar eu te garanto, mas ele nunca sentiu nada como oque ele está sentindo agora, eu estou do lado desse cara a muito tempo e nunca vi ele tão descontrolado por alguém ___ suas palavras me confortaram mas também me confundiram, ele não quis me machucar, entendi, mas não entendo oque ele está sentindo, que sentimento é esse que o descontrole tanto?.

___ Vocês estão falando de mim não estão!? ___ Brian apareceu do nada pondo seus braços em volta do meu pescoço e do Herry, ele estava sorridente e parecia mais alegre.

___ Deixa de ser exibido ___ Herry retirou o Braço de Brian do seu pescoço e foi em direção ao ônibus que havia acabado de chegar. Brian apenas ria enquanto o via entrar no ônibus.

___ Desculpa ___ falei de cabeça baixa.

___ Pelo quê você tá desculpando? Você não fez nada de errado Cora ___ falou passando a mão na minha cabeça, ele me acariciou e sorrio. Seus olhos tinham o mesmo brilho de quando nos conhecemos, isso me tranquilizou ___ agora é melhor nós entrarmos antes que deixem a gente pra trás ___ falou pegando na minha mão e me puxando até o ônibus, nós sentamos juntos, ele ficou do lado da janela e eu do corredor, Billy e Herry sentar em juntos nas poltronas um pouco a frente da nossa, Marcos sentou ao lado de uma garota um pouco mais atrás de nós. Quando os últimos passageiros subiram eu pude ver a namorada do Brian, seu olhar era ameaçador, ela passou por mim e sentou com sua amiga na poltrona bem atrás de nós.

A viagem foi tranquila pois a maioria dormiu o caminho inteiro, todos tiveram que acordar cedo e por isso estavam cansados, Brian também, e por isso acabou dormindo escorado meu ombro.

                     


                            *****




___ Muito bem, eu serei o guia de vocês durante a excursão pelo parque florestal, toda essa área é protegida e muito segura, existem algumas clareiras dentro da floresta que será onde iremos acampar durante a noite; eu espero que todos tenham vindo equipados pois faremos muitas caminhadas e trilhas ___ falou Guerry o guia.

Assim que chegamos cada um de nós recebeu uma pulseira, segundo eles é muito comum alguns campistas se perderem e para evitar isso eles nos dão esses localizadores para que  possam nos encontrar com mais facilidade e rapidez, tivemos também uma pequena aula instrucional para sabermos oque fazer caso algum de nós se perca ou precise de ajuda

___ Agora que estão todos devidamente preparados, está na hora de seguirmos em direção a nossa primeira parada, a cachoeira cristalina ___ disse Guerry já adentrando a mata. Brian e os meninos foram na frente, enquanto eu fiquei um pouco mais atrás. De repente sinto uma mão fria nos meus ombros.

___ Eu já disse uma vez e não quero ter que repetir, mas, fica longe do Brian! ___ suas palavras eram determinadas e seu olhar era mortal, Jhenifer é namorada do Brian e por isso eu entendo o seu comportamento, mas chega a ser um pouco estranho o fato de ele não falar sobre ela e nem mesmo os rapazes tocam no assunto, sem contar que o Brian vivia dizendo que me amava, ele não seria tão mal caráter a ponto de tentar dar em cima de mim estando namorando, ou seria? 

O Livro Lá De Cima Onde histórias criam vida. Descubra agora