___ Mal posso esperar pra amanhã ___ disse Billy sorrindo.Ambos estamos fazendo trabalhos escolares na biblioteca. O que mais me surpreendeu foi o fato de o Herry ser tão inteligente ao ponte de terminar os cálculos de matemática poucos depois de começarmos; nesse momento ele está apenas rindo das dificuldades que o Brian está tento e chupando um pirulito que a pouco tempo atrás o Brian desejou que ele se engasgasse.
___ Eu também estou curioso pra saber como é a sua casa, é claro que depois da sua casa nós também vamos te levar pra conhecer as nossas ___ falou Marcos após terminar seu exercício e ajeitando os óculos em seguida.
___ Será que dá pra você para de rir de mim e me ajudar!? ___ disse Brian já enfesado com as provocações e risadas do Herry, esse por sua vez apenas riu mais.
___ Se eu fizer isso vou perder toda a minha diversão ___ falou abrindo um sorriso debochado e cínico.
___ Cora manda ele parar com isso e me ajudar ___ disse Brian me olhando com súplica. Até pareciam dois irmãos discutindo, e pelas atuais palavras do Brain eu seria a mãe intervindo na discussão. Pensar nisso me fez rir dos dois, Billy e Marcos me acompanharam; começamos a dar gargalhadas altas e então a Bibliotecária pediu de maneira irritada para que parassemos e fizéssemos silêncio.
Quando saímos da biblioteca fomos para as nossas respectivas salas e Marcos me acompanhou pois estávamos na mesma sala. Ao fim da aula eu comecei a guardar as minhas coisas.
___ Tudo pronto pra amanhã? ___ perguntou Marcos enquanto saíamos da sala.
___ Sim, Danana está ansiosa pra receber vocês ___ falei sorrindo, porém ele me olhou com dúvida.
___ Danana? É sua mãe? ___ perguntou. Nesse momento meu sorriso se desfez ao me lembrar dela.
___ Não, mas é como se fosse ___ falei dando um meio sorriso para disfarçar mas isso não pareceu convence-lo.
___ Entendo, mas e quanto aos seus pais? ___ exclamou me olhando atentamente. Antes que eu pudesse responder o Brian pulou nas suas costas o desequilibrado quase os fazendo cair ___ ficou maluco Brian!?
___ Sempre fui ___ respondeu rindo. Ao descer de sua costas ele veio até mim e baguncou meus cabelos. Ao se afastar eu tentei arrumar novamente meus cabelos.
___ Onde estão Herry e Billy? ___ perguntou Marcos ao Brian.
___ Eles vão ficar até mais tarde; foram pra detenção porquê discutiram com o professor por terem se atrasado pra aula ___ respondeu cruzando os braços atrás da cabeça e sorrindo de canto. Por alguma razão esse sorriso fisgou meu olhar.
___ Tá tudo bem? ___ perguntou Marcos sorrindo ao ver minha involuntária concentração no Brian. Eu corei imediatamente.
___ Tá sim, eu acho melhor nós irmos ___ falei já seguindo em direção à saída. Quando chegamos ao estacionamento em frente à escola entramos no carro e gomos direto pra minha casa.
___ Tá entregue ___ disse Brian. Eu sai do carro e já estava indo em direção à porta de casa quando ele me parou ___ espera! Eu já disse que te amo hoje? ___ suas palavras e expressões eram sérias oque me deixou incrivelmente envergonhada. Marcos abriu o sorriso e a gargalhada.
___ Brian, por favor para com essa brincadeira ___ pedi sem olha-lo. Eu sabia que era brincadeira e mesmo assim suas palavras me afetavam, não entendo o porquê.
___ Mas não é brincadeira ___ falou dessa vez com um sorriso simples no rosto. "Esse sorriso definitivamente torna impossível acreditar nisso" ___ A partir de hoje eu vou dizer que te amo todos os dias até você acreditar ___ "ele definitivamente é louco". Seu sorriso era divertido porém seus olhos demonstravam uma determinação exorbitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Lá De Cima
RomanceCoraline é uma garota delicada. Apaixonada por livros e histórias românticas cuja maioria fora escrita por seu pai, que era um famosos escritor e sua mãe a herdeira de uma famosa editora. Ela cresceu rodeada de amor e carinho pois com um simples sor...