Cap 22

2K 277 29
                                    


___ E então, como foi? ___ perguntou Danana assim que chegamos em casa.

___ Bem, Rerold agora é meu representante e passará a cuidar de todos os negócios da empresa River da Califórnia ___ falei rindo ao sentir a leveza em meus ombros.

___ Como assim? ___ perguntou Danana também sorrindo.

___ Agora é com você Rerold porquê eu tenho que ir, combinei de me encontrar com os meninos na pista de skate ___ falei já saindo pela mesma porta que entrei na maior pressa.





                              *****




___ Tá atrasada ___ falou Billy passando por mim assim que cheguei na pista de skate.

___ Desculpa, eu estava resolvendo uns assuntos importantes ___ falei me aproximando de Herry que estava sentado em cima do seu skate. Ele sorrio e levantou ficando de pé em cima do mesmo ___ Cadê o Brian? ___ perguntei.

___ Ele foi conversar com uma amiga ___ falou Marcos sentado em baixo da árvore pouco distante de nós.

___ Amiga? ___ exclamei e isso fez eles se agitarem.

___ Tá preocupada Cora? ___ exclamou Billy com um sorriso cínico.

___ Ou com ciúmes? ___ exclamou Herry com seu sorriso debochado.

___ Relaxa eles são só amigos ___ ao dizer isso Billy se distraiu com algo atrás de mim e caiu do skate.

___ Você está bem? ___ perguntei o ajudando a levantar com cuidado.

___ Tá sim, tudo ótimo, quer saber eu acho melhor nós irmos no Beck's porquê eu tô morrendo de fome, oque vocês acham galera? ___ perguntou Billy já pegando seu skate.

___ Sim, eu acho essa uma ótima ideia ___ falou Herry pondo a mao no meu ombro me empurrando em direção ao carro parado do outro lado da rua.

___ Mas e o Brian? ___ perguntei e imedianete Marcos respondeu.

___ Mandamos mensagem pra ele depois e ele vai encontrar a gente lá ___ falou pondo um pouco nervoso e agoniado. "Tem alguma coisa errada eles não costuma agir assim".





                             *****



___ Na boa, vocês estão muito estranhos hoje ___ falei após dar um grande gole no meu milk shake.

___ Que nada, nós sempre fomos estranhos ___ falou Herry fazendo os meninos rirem em concordância.

___ Mas hoje estão ainda mais ___ falei sorrindo. Todos riram mas de repente ficaram um tanto sérios.

___ Você e o Brian, vocês já ficaram não é!? ___ exclamou Herry. Eu imediatamente corei, não havia como eu ficar mais vermelha e envergonhada.

___ Não, eu não ... ___ eu fiquei tão envergonhada que não soube oque dizer.

___ Então você acredita que ele te ama!? ___ exclamou Billy apoiando o rosto nos braços sorrindo como nunca.

___ Talvez ... ___ foi o único que consegui dizer naquela momento constrangedor. Billy e Marcos caíram na risada.

___ Então promete pra mim que você vai acreditar nele e só nele em relação a qualquer coisa que ele te disser ___ falou Herry em um tom sério e firme. Ele falou de um jeito tão intenso que eu não soube responder com a convicção que ele provavelmente queria eu eu respondesse.





                              *****





Quando cheguei em casa fui direto pro quarto. Oque o Herry disse não saia da minha cabeça, o jeito como ele falou, parecia que estava escondendo algo, mas oque, por quê?

Ao deitar na cama senti meus olhos pesarem e imediatamente adentrei o mundo dos sonhos ...

___ Minha pequena tome cuidado ___ falou minha mãe sentada sobre um pano em baixo de um árvore na praça.

___ Não se preocupe mamãe ___ falei correndo em direção à pequena bola que minha mãe havia trazido para que eu pudesse brincar. A bola estava na beira da pista e assim que a peguei a levantei e mostrei a mamãe ___ Eu peguei ___ falei e nesse mesmo instante vi um garotinho passar por mim. Ao olhar para frente vi um carro vermelho vindo na mesma direção que o garotinho ia. Eu corri em sua direção para tentar evitar o baque ...

___ Não! ___ acordei em pânico e muito suada. Eu sei que foi um sonho mas parecia tão real, e aquele garotinho, ele não me é estranho.

O Livro Lá De Cima Onde histórias criam vida. Descubra agora