___ Galera, essa é a Cora. Cora esses são os meus amigos, Billy ___ apontou para o garoto de cabelos loiros e olhos castanhos que sorrio divertido ___ Marcos ... ___ apontou para o que estava usando óculos de armação azul marinho que balançou a cabeça em confirmação ___ e Herry ___ finalizou apontando para o garoto com alargadores nas orelhas e piercing no nariz, ele tinha olhos cor de mel e seu sorriso era cheio de malícia; apesar disso ele me parecia ser alguém confiável.___ É um prazer conhecer vocês ___ falei dando um pequeno aceno com a mão de maneira vergonhosa. Eles sorriram e subiram novamente em seus skates.
___ Você sempre vem por aqui? Eu acho que já te vi antes ___ falou Herry se aproximando de mim ainda em seu skate.
___ Eu deixei de vir aqui a algum tempo, mas costumava vir todos os fins de semana ___ falei cabisbaixa. Ao que parece, o Brian é o único com quem consigo falar olhando nos olhos.
___ Você não me é estranha ___ disse ele me rodeando.
___ Eu também acho que te conheço ___ quem se pronunciou foi Marcos me olhando atentamente e ajustando seus óculos ao se aproximar de mim.
___ Bem, eu disse que te ensinaria a andar de skate não foi? ___ exclamou Brian me puxando pela cintura. Nós ficamos bem próximos um do outro e ao ver o rubor surgir em minhas bochechas ele sorrio largamente ___ vem, pode subir sem medo ___ falou dessa vez olhando para o skate e o puxando com o pé para mais próximo de si. Eu olhei para o mesmo e fiquei intrigada.
___ Eu sem dúvidas irei cair se subir nisso ___ falei olhando para o skate. Ele riu e segurou minhas mãos.
___ Não se preocupa, eu vou te segurar e se você cair eu te garanto que não vai ser mais que um arranhãozinho ___ disse ele sorrindo. Eu não precisava fazer isso, eu nem sequer tinha motivos pra confiar nele, nos conhecemos a menos de uma hora e já estamos agindo como duas pessoas íntimas, isso por si só já é estranho mas não tão estranho quanto o fato de eu realmente estar depositando confiança nele, é algo involuntário, eu nunca fiz ou senti coisas assim antes, pra ser cinsera, em meu estado normal eu já teria ido embora ou pelo menos recusado sua proposta. Eu estou confusa mas não me sinto desconfortável, "de qualquer forma é melhor eu dizer não e voltar pra casa".
___ Tá bem ___ espera um instante, oque foi que eu disse? Era pra eu dizer não, por que a minha boca nunca diz oque a minha consciência fala?.
___ Ótimo, galera vocês podem liberar a área por um instante? ___ perguntou ele aos meninos. Eles confirmaram e vieram até nós. Eu fiquei um pouco constrangida mas fui em frente. Ele me ajudou a subir e me equilibrar no skate, foi bem difícil e muito constrangedor, mas eu consegui me firmar em cima do objeto.
___ Relaxa, vai com calma e tenta manter o equilíbrio ___ falou Billy sorrindo a me rodear. Ele é um garoto bem animado e elétrico, ele é o mais baixo e claramente o mais novo dentre os três, ele deve ter por volta de 15 anos.
___ Ta bem, mas se eu cair por favor não riam ___ pedi tentando manter o equilíbrio enquanto o Brian me puxava lentamente pra frente.
Os meninos foram muito gentis comigo, até o Herry me deu algumas dicas e me ajudou a começar a andar sozinha; o Brian sempre me levantava quando eu caia e segurava firmemente a minha mão, todos foram muito pacientes comigo e por algumas horas eu pude sorrir e me divertir de uma maneira que pensei que nunca conseguiria sentir novamente, eu pensei que levaria muito mais tempo pra conseguir sorrir desse jeito de novo.
___ Obrigado por hoje, foi muito divertido ___ falei sorrindo. O Brian fez questão de me acompanhar até em casa, eu disse à ele que não precisava, mas ele insistiu. Eu ainda consigo entender como ele pode agir tão naturalmente com alguém que ele acabou de conhecer, eu queria ter essa alto estima.
___ Eu também me diverti muito. A sua casa e muito grande ___ disse ele olhando para a mesma. Eu também olhei e sorri em seguida.
___ Grande demais ___ sussurrei e respirei fundo ainda olhando para aquela mansão que parecia cada vez maior a cada dia.
___ Você não parece muito feliz ___ sua voz parecia mais perto e mais suave. Quando voltei a olha-lo percebi que ele estava mais próximo, isso me fez corar e ele mais uma vez sorrio ao notar.
___ Eu tenho que entrar, já está tarde ___ falei um pouco acanhada. Ele concordou e me olhou de maneira intensa me surpreendendo.
___ Boa noite, Coraline ___ ouvir meu nome ser pronunciado por ele de uma forma tão melódica aos meus ouvidos, me fez arrepiar. Eu concordei e o vi indo embora em cima do seu skate. "Quando será que vamos nos ver de novo?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Lá De Cima
RomanceCoraline é uma garota delicada. Apaixonada por livros e histórias românticas cuja maioria fora escrita por seu pai, que era um famosos escritor e sua mãe a herdeira de uma famosa editora. Ela cresceu rodeada de amor e carinho pois com um simples sor...