___ Qual a sua próxima aula? ___ perguntou Marcos ao meu lado enquanto caminhávamos pelo corredor.___ Matemática ___ respondi abraçando meus livros co mais força pois só de pensar em todos aqueles cálculos já me dói a cabeça, eu sinceramente nunca fui boa em cálculo mas tenho me esforçado bastante.
___ Ok, então te encontro depois na cantina com os meninos ___ falou ele já entrando na sala enquanto eu passei direto para a sala ao lado.
Ao entrar fui recebida com olhares assassinos pelas meninas. Eu não tive como evitar me sentir acanhada. Me sentei em uma das cadeiras da frente e tentei não me importar com os olhares. No fim da aula eu lembrei de ir devolver o livro que peguei na biblioteca.
___ Oi dona Rosa, eu vim devolver o livro ___ falei sorrindo. Ela sorrio e pegou o livro de minhas mãos o colocando em cima de uma pilha de outros livros que estavam em cima de um carrinho cujo qual ela levava até as prateleiras e recolocava os livros em seu devido lugar.
Em seguida eu fui até a prateleira de livros poéticos e de longe pude ver o título e um livro que muito me agradou, oque seria o amor?, o problema é que ele estava na prateleira mais alta e eu sou baixinha, tive que dar alguns pulinhos para tentar alcança-lo, quando eu já estava me preparando para dar um salto maior e assim poder pegar o livro, senti alguém atrás de mim e de imediato me virei esbarrando naquele que pelo perfume pude facilmente saber que era Brian.
___ Qual deles você quer? ___ perguntou me olhando fixamente. A proximidade entre nós era grande, isso me deixou um pouco desconfortável pois rapidamente me veio na memória o dia em que estávamos no acampamento e quase nos beijamos.
___ O livro lá de cima ___ falei apontando discretamente para o livro que eu queria pegar. Seu olhar se dirigiu a direção em que meu dedo apontava e ele calmamente pegou o livro o segurando entre nós.
___ Esse aqui? ___ perguntou me entregando-o. Eu concordei acenando com a cabeça e peguei o livro olhando para o mesmo na tentativa de evitar olhar para os seus olhos que tanto me hipnotizam ___ O que seria o amor? Por acaso você está apaixonada Coraline? ___ perguntou com um sorriso de canto lendo o titulo do livro em meus braços, me analisando constantemente. Ele parecia estar se divertindo com o meu constrangimento ___ Eu posso te dizer oque acontece quando se está apaixonado ... ___ disse se aproximando ainda mais, praticamente colando nosso corpos, eu mantive minha cabeça baixa tentando esconder o rubor nas minhas bochechas ___ seu coração bate mais rapido quando se está perto dessa pessoa especial ... ___ meu coração acelerou como nunca nesse momento ___ sua boca seca e você inconcientemente umidece seus lábios na esperança que ele te beije ... ___ minha boca secou e assim como ele havia dito eu umideci meus lábios de maneira inconsciente ___ sua respiração fica acelerada e você começa a se enclinar em direção à ele mantendo o olhar fixo nos seus ___ nesse momento eu respirei fundo e o olhei, seu olhos brilhavam e isso me capturou em um transe hipnótico. Seus lábios estavam quase colados aos meus e ao olhar para eles a única coisa na qual eu conseguia pensar era no quanto eu queria sentir sua boca colada na minha ___ Eu quero muito te beijar Coraline ___ sussurrou somente para mim. Quando ouvi aqueles lábios proclamaram meu nome, eu não pude me conte e o beijei largando de uma vez o livro no chão, entrelaçando meus braços em volta do seu pescoço. Ele segurou com firmeza a minha cintura fazendo com perdessemos um pouco do equilíbrio então rapidamente me escorei na prateleira.
Aquele era meu primeiro beijo e sem dúvidas o melhor, Brian foi cauteloso e gentil, ele levou a mão esquerda ao meu rosto e acariciou minha bochecha, toda a insegurança que eu senti no início foi findado com apenas um toque, com apenas uma carícia; sua língua pediu passagem e eu imediatamente cedi, meu coração parecia pular de alegria e um calor emanou de dentro do meu peito, eu nunca havia sentido nada como isso antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Livro Lá De Cima
RomanceCoraline é uma garota delicada. Apaixonada por livros e histórias românticas cuja maioria fora escrita por seu pai, que era um famosos escritor e sua mãe a herdeira de uma famosa editora. Ela cresceu rodeada de amor e carinho pois com um simples sor...