Refúgio Chaveiro - Uma jovem empresária de 24 anos,possuidora de uma pele mais que alva,longos cabelos negros e dona de belos olhos castanhos,os quais possuem um brilho incomparável.Refúgio perdeu seus pais ainda quando criança,em um incêndio e desde então foi criada por seu tio,Miguel Lascuran um homem rico e influente.Ele é casado com uma mulher arrogante e presunçosa,com ela tem uma filha,a qual odeia Refúgio por ter inveja de sua inigualável beleza.
Dionísio Ferrer - Um homem misterioso,alto,de sedutor olhos azuis,
extremamente atraente e mundialmente conhecido.O mesmo é possuidor de uma imensa cadeia de empresas renomadas em todo o mundo,é considerado um dos homens mais ricos de todo o México e países vizinhos.Seu irmão Ryan Ferrer,teve 90% de seu corpo queimado em um grave incêndio na antiga casa deles, para salvar seu irmão.A empresa de Miguel onde Refúgio trabalha,está dentro de uma grande dívida com as empresas de Dionísio.O valor a ser pago era imensurável, provavelmente se Dionísio viesse à cobrar ele iria a falência e se não,ele seria preso.Porém Dionísio lhe propôs um acordo,ele perdoaria a dívida e ajudaria a família de Miguel financeiramente,se uma de suas filhas se casasse com seu irmão Ryan e cuidasse dele pelo resto da vida.
Ao ver o desespero de seu tio,Refúgio se voluntária para retribuir tudo que seu tio fez por ela e também porque a filha legítima de Miguel já era casada. Após o casamento que foi apenas no cívil, Refúgio vai morar na enorme mansão Ferrer e começa a ter um convívio enorme com seu "cunhado", depois de um bom tempo ela descobre que na verdade quem ela pensa ser seu marido, é seu cunhado e quem ela pensa ser seu cunhado é seu verdadeiro marido.
Dionísio Ferrer
Refúgio Chaveiro
Ryan Ferrer
Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamente no site original.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Sacrificio - Refúgio y Dionísio (Concluído)
RomanceEla caminhou até o espelho e colocou no rosto um lindo sorriso, era quase um sacrificio vestir, mas ainda servia pra muitas ocasiões! Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamen...