Cap 07

443 37 13
                                    

Dionísio:Me desculpe - respira fundo lhe olhando - deseja alguma coisa?

Refúgio:Sim...preciso de um favor seu... - se encosta na mesa dele.

Dionísio:Pode falar - toma de sua bebida - se puder te ajudarei.

Refúgio:Preciso que me acompanhe em um evento - vai até ele e tira o copo de sua mão - não bebe.

Dionísio:Isso me acalma - a olha - é à única coisa que consegue - respira fundo - que evento?...quando será?

Refúgio:É um evento beneficente,onde será arrecadado fundos para um orfanato...será daqui à pouco...se não estiver muito cansado,eu gostaria que fosse comigo...mas se não quiser ir,eu entendo.

Dionísio:Está bem - a olhava - vou tomar um banho e saímos - tudo que queria era lhe beijar,mais não o faria.

Refúgio:Obrigada - sorri - ah e nada de beber...isso faz mal - fala colocando o copo na mesa - vou me arrumar... - fala indo em direção à porta.

Dionísio:Acredite que dos males o menor é a bebida - vai atrás dela - te espero aqui na sala.

Eles vão para seus quartos se arrumarem.Dionísio se arrumou rapidamente e foi para a sala esperar ela.

Após tomar um banho e se arrumar calmamente Refúgio vai para a sala.

Refúgio:Vamos! - fala descendo as escadas.

Dionísio que estava de costas se virou ao ouvir sua voz.Ao vê-la não soube o que falar,estava bobo com sua beleza.

Dionísio:É...claro - sorri - está divina - se aproxima dela - acho que não estou a sua altura.

Refúgio sorri ao ver seu estado.

Refúgio:Bobo... eu não estou tão bonita assim...e não diga bobagens...é claro que está - termina de descer as escadas - está muito elegante - fala ajeitando a gravata dele.

Dionísio:Obrigado - sorri - mais está sim...muito bonita - segura a mão dela lhe dando um beijo - podemos ir? - a olhava bobo.

Refúgio o olhava atentamente.

Refúgio:Podemos sim - sorri segurando em seu braço.

Dionísio a leva até o carro, eles entram e saem com o motorista. Durante todo o caminho Dionísio não tirava os olhos dela, era todo sorrisos. Minutos depois eles chegavam ao local. Dionísio desceu e ajudou ela a descer. Eles entram no local chamando atenção de todos.

Dionísio:O melhor de tudo é ser o centro das atenções - sorri - estou ao lado da mulher mais elegante e deslumbrante.

Refúgio o olha dando um ar de riso e logo vê as crianças correrem em sua direção, à abraçando pelas pernas e chamando por seu nome.

Refúgio:Oi meus amores.

Dionísio sorriu a olhando, ali tinha à certeza de que ela era diferente de todas as outras e não desistiria.Iria reconquistá-la.

Refúgio se abaixou por um instante para abraçá-los.

Refúgio:Que saudades que eu estava de vocês, meus pequenos - sorri - onde está a tia Sofia?

Vitor:Está ali tia - aponta.

Refúgio:Obrigada meu amor - dá um beijo no rosto do pequeno - ah... não esqueça que a tia já disse, não é educado apontar - falou vendo ele ficar vermelho.. sorri e olha as outras crianças- vão... vão se divertir... aproveitem a noite...

El Sacrificio - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora