Cap 03

428 37 25
                                    

Refúgio:Você...você está julgando ela? - pergunta confusa - me desculpa mais não entendi...se você desconfia que ela está com você só por causa do seu dinheiro,por que está com ela?...mais isso também não justifica o que está fazendo...não deveria fazer isso...as pessoas não são brinquedos,que podemos manipular dá forma que queremos.

Dionísio:Além de um contrato nada mais nos liga - respira fundo - nós não temos nada...nenhum tipo de relacionamento...acha que devo tentar conquista-lá?...não estou lhe julgando dessa forma...não como pensa.

Refúgio:Se você acha que vale apena... se realmente gosta dela...deve sim... não é crime querer ser feliz ao lado de quem se ama.

Dionísio:E se ela for casada com outra pessoa ou pelo menos pensar que é?

Refúgio o olha de uma forma engraçada, porém sem encenação.

Refúgio:Casada? - anda pelo quarto indo em direção à janela - bom...a situação muda de figura...ela gosta de você?

Dionísio:Eu não sei...como saber? - a olhava - acabamos de nos conhecer pessoalmente...mais desde o instante que pus meus olhos nela,algo me prendeu.

Refúgio:Eu também não sei...nunca estive apaixonada para poder te dizer quais são os indícios - sorri sem jeito,a conversa com ele estava lhe destruindo - bom...eu sei o que as minhas amigas dizem.

Dionísio:Nunca se apaixonou? -  perguntou se aproximando dela - e se estivesse em meu lugar...o que faria? -  sussurra em seu ouvido.

Refúgio:Não - o olha atentamente se arrepiando ao ouvir a voz dele tão perto, o que a deixou nervosa - eu...eu não sei...por que não segue seu coração? -  tenta se afastar dele.

Dionísio segura em sua cintura lhe olhando.

Dionísio:Irei seguir - sussurrou próximo a seus lábios,lentamente se aproximou dela à beijando com calma.

Refúgio:Hum - segurou nos ombros dele tentando se soltar o empurrando,porém sem ter muito sucesso.

Dionísio:Me desculpa Refúgio - se afasta dela e sai indo rapidamente para seu quarto - o que eu fiz? - pergunta se encostando na porta de seu quarto - não posso...não posso.

Refúgio o olha sair do quarto sem entender o que havia passado 💭 por que ele fez isso? 💭 - se questiona tocando em seus lábios.

Refúgio:Como ele pode fazer isso?...eu sou a esposa do irmã dele...acho que me enganei com ele - balança à cabeça - sou uma idiota mesmo.

Dionísio caminha até sua cama e deita pensando no beijo que havia acabado de dar em Refúgio.

Dionísio:Não Dionísio...você não pode se envolver com ela...para todos os efeitos ela é esposa do Ryan - fechou seus olhos respirando fundo.

Assim à noite se passou,ambos pensavam em tudo que havia acontecido.Pela manhã Dionísio se trocou e desceu para tomar seu café,ao entrar viu Refúgio na mesa.

Dionísio:Bom dia! - falou e sentou na cadeira.

Refúgio:Bom dia! - respondeu baixo, desviando o olhar.

Bruno:Bom dia Sr - falou servindo seu café,escutou a campainha tocar - com licença - falou e saiu.

Dionísio começou a tomar seu café.

Luísa:Bom dia - sorri entrando na sala - Dio - beijou seu rosto - que saudades meu amor.

Dionísio:Luísa? - a olha surpreso.

El Sacrificio - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora