Bruno: Eu sei que não pode - respirou fundo - não é fácil esconder um segredo desses... têm todo o direito de querer revelar as coisas à ele... não posso pedir, que a Sra guarde um segredo desses do seu marido... só lhe peço, que me dê alguns dias para falar com ele... ainda não me sinto preparado para falar à verdade... estou aqui por ele... sempre estive... não deixaria meu filho sozinho... esse é o meu maior consolo... saber que estou aqui perto dele... o mantendo em segurança... mantendo vocês em segurança - lhe sorriu.
Refúgio: Bruno...- lhe estendeu a mão - agradeço que me entenda... eu não quero que se sinta pressionado a fazer isso... mas sei que se falar, vai se sentir mais leve...- sorri - eu estou feliz por saber que sou sua nora... e que meus filhos tem um avô tão bom...- sorri novamente - parabéns... você vai ser vovô, de mais uma coisinha linda.
Bruno: Nenhuma mentira se sustenta para toda vida - lhe sorriu gentilmente -,não me sinto,,sei que a Sra tem toda razão...,eu fico feliz por saber e ver o quanto faz bem ao meu filho - sorriu pensativo - ele mereceu essa família linda que formaram... assim como a Sra mereceu... fico muito feliz por saber que estão esperando mais um lindo filho... já amo o Dio... assim como já amo o que está à caminho... se ele ainda me permitir, continuarei aqui, ajudando no que for necessário - sorriu.
Dionísio ainda permanecia parado do lado de fora, boquiaberto com tudo que escutava. Como assim Bruno era seu pai? Como não percebeu isso antes?
Refúgio sorri.
Refúgio: Obrigada pelo carinho Bruno... mas principalmente... obrigada por ter feito o Dionísio...- sorriu.
Bruno: Daria minha vida se fosse necessário... quase perdi meu filho naquele maldito incêndio... não imagina o desespero que senti, ao ver a casa queimando com ele dentro... não há o que agradecer, o faço com amor - lhe sorriu.
Refúgio sorriu terna e suspirou em seguida.
Refúgio: Agora o que temos que fazer, é espera um pouco para que tudo se resolva... tenho certeza de que o Dionísio, vai ficar muito feliz em saber que você é o pai dele.
Bruno: Ou vai me odiar por ter escondido a verdade, por todos esses anos - suspirou - preciso ver como estão as coisas na cozinha e ver o pequeno - a olhou - a Sra precisa de mais alguma coisa?
Refúgio: Não pensa assim Bruno...- respirou fundo - não obrigada.
Antes que pudesse ser notado ali, Dionísio saiu rapidamente, indo para o topo da escada.
Bruno: Tenho que pensar em todas as hipóteses - respirou fundo - se precisar é só interfonar que venho... com licença - falou e saiu, ao chegar próximo a escada encontrou Dionísio.
Dionísio: Refúgio está no quarto? - perguntou calmo.
Bruno: Sim Sr - o olhou nervoso.
Dionísio: Obrigado - sorriu e saiu indo ao quarto.
Bruno desceu as escadas, indo para a cozinha.
Dionísio: Oi meu amor - sorriu entrando no quarto - bom dia - se aproximou lhe dando um selinho - está tudo bem? - sentou ao seu lado.
Refúgio sorriu para ele contente.
Refúgio: Bom dia... está sim...- estendeu os braços para ele manhosa.
Dionísio: O que minha manhozinha quer? - sorriu lhe abraçando - só pedir minha vida - beijou seus cabelos - faço tudo.... qualquer coisa pela minha esposa linda - sorriu.
Refúgio se aconchegou nos abraços dele, escondendo o rosto no pescoço do mesmo.
Refúgio: Só quero ficar bem juntinho de você... sentir seu calor... seu corpo junto ao meu... sua respiração... seus beijos...- beijou delicadamente a pele de seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Sacrificio - Refúgio y Dionísio (Concluído)
RomanceEla caminhou até o espelho e colocou no rosto um lindo sorriso, era quase um sacrificio vestir, mas ainda servia pra muitas ocasiões! Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamen...