Último Capítulo!!
Dionísio: Juntos meu amor - a olhou lhe dando forças.
Refúgio respirou fundo e fez força, apertando um pouco a mão de Dionísio.
Refúgio: Aaaaa... aaiii...- colocou a mão na barriga - vamos meu amor ajuda a mamãe...- fez força novamente, jogando a cabeça para trás, segurando um grito.
Dionísio: Isso amor... vamos!... já estamos perto - olhou para à médica.
Dra: Só mais um pouco Refúgio... vamos lá.
Refúgio puxou a respiração e dessa vez, fez mais força.
Refúgio: Aahhh...- apertou os olhos, deixando algumas lágrimas caírem dos mesmos.
Naquele instante um forte choro invadiu aquela sala, fazendo todos se emocionarem. Dionísio segurava a mão de seu amor, mas não deixou de olhar para o milagre da vida ali, nos braços da médica, de seus olhos saíam grossas lágrimas.
Dra: Parabéns papais - sorriu - nasceu mais um príncipe... um lindo rapazinho.
Dionísio: Meu filho - sorriu - nosso menino - olhou para sua esposa - Refúgio... amor... temos mais um menino - lhe beijou com amor - eu te amo... te amo... obrigado meu amor... obrigado por esse lindo milagre.
Refúgio sorriu fraca e pálida.
Refúgio: Meu menino... mais um...- colocou a mão sobre a barriga e escutou o aparelho ao seu lado, apitar alto... ela olhou para Dionísio e em seguida novamente para o aparelho que sinalizava uma anomalia.
Dionísio: Refúgio - a olhou preocupado - amor... não dorme... não dorme.
Dra: Tirem no daqui... rápido - entregou o bebê para à enfermeira e começou a atender Refúgio.
Dionísio foi retirado da sala rapidamente por outra enfermeira. Ele saiu desnorteado indo para a sala de espera, estava sem rumo. Naquele momento tinha medo de perder seu amor, sua esposa.
Bruno: Calma... vai ficar tudo bem.. não deve ter sido nada grave...- tentava lhe acalmar.
Dionísio: Não pode ter acontecido nada... pai - o olhou - não posso perder a mulher que amo... não posso.
Bruno: Não irá meu filho... tudo irá ficar bem... fica calmo...- fez ele sentar no sofá.
Tempos depois a médica entra na sala de espera.
Dionísio: Como minha esposa está? - correu até ela - não me engana por favor - pediu em desespero.
A médica o olhou e sorriu.
Dra: Calma senhor Dionísio... a Refúgio está bem... foi só uma queda de pressão... causada pelo esforço dela e pelo ferimento do começo da gravidez... agora ela está bem.
Dionísio: Quero vê-la... ver o meu filho - pediu se aproximando dela.
Dra: Claro... primeiro vamos ver o pequeno príncipe... enquanto isso, a Refúgio descansa um pouco mais.
Dionísio: Claro!... vamos pai?!
Bruno: Vamos sim... estou doido para ver esse rapazote...- sorriu indo com eles até o berçário.
Instantes depois estavam de frente ao berçário, de longe Dionísio reconheceu seu menino e sorriu emocionado.
Dionísio: Filhão - sorriu largamente - é o seu neto pai... meu menino - falou bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
El Sacrificio - Refúgio y Dionísio (Concluído)
RomansaEla caminhou até o espelho e colocou no rosto um lindo sorriso, era quase um sacrificio vestir, mas ainda servia pra muitas ocasiões! Obs: Se você estiver lendo essa história em qualquer outro site que não seja na wattpad, te convido a ler diretamen...