Capítulo 1 (Revisado)

1.8K 114 5
                                    

PDV. Sol

Desde que eu me entendo por gente eu morro no morro da Vila Andrade e nunca em toda a minha vida vivi o terror de quando Paraisópolis invadiu.

Eram muitos tiros e crianças chorando e pra falar a verdade poucas pessoas sabiam o porque de Paraisópolis ter invadido o morro.

Alguns diziam que era porque 21B sequestrou a mulher o chefe coisa que eu acho impossível não tem como ele ter sequestrado a mulher do cara se aquele morro da 4 vezes o morro da Vila Andrade.

Outros já diziam que era um briga antiga por poder mais não importa o motivo não mais.

Vila Andrade tem um novo chefe.

Lembranças on

Sei que não deveria achar graça mais Luciana estava deitada em baixo da mesa com medo de uma bala perdida.

- Quer para de rir de mim sua sonsa do caralho quando for eu levando flor na sua cova eu que vou rir - começo a rir cada vez mais alto.

Mais depois tudo fica em silêncio não que o silêncio seja ruim mais no meio de um confronto isso não é um bom sinal.

Logo depois gritos são ouvido quando menos espero vejo Luciana abrindo a porta.

Pra quem estava com medo de leva um tiro...

Minha curiosidade falou mais alto quando coloco a cabeça pra fora vejo 21B ser arrastando até um carro suas mãos  estão presas em uma corrente.

Olhei tudo o que aquele homem estava fazendo com ajuda de outro homem mais 21B não era o único que estava sendo preso na traseira do carro.

Mais quando ele olhou pro beco senti todo meu corpo se arrepiar e não foi de um jeito bom e muito menos sexy.

Tenho certeza que não foi por muito tempo logo escuto o barulho do motor e os dois corpos vão sendo arrastado pelo morro.

Lembrança off

Mais essa não foi a única vez que eu vi ele, mais eu queria que tivesse sido.

Lembrança on

- Eu tenho que ir mesmo?- faço cara de pidona.

- Tem sim pode ir tirando essa cara de sofrida que acordo as 4h da manhã - ela errou por 1 hora.

- Me lembro por que eu tenho que ir?- eu sabia.

- Apresentação do novo Chefe dizem que ele é o maior gostoso - reviro os olhos - Negão de ombros largos - eu não sei qual é o problema dela com ombros largos.

Depois que ela se foi 🔥Spin-off Do Livro "Tinha que Ser ela?"🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora