🎉🎉🎉🎉
Chegamos a marca de 5K (24/07/2020)
Muito obrigada
AMO VCS
🎉🎉🎉🎉PDV. Marechal
Lembrança on
Três tiros todo o meu mundo tinha parado eu estava pronto pro que viria depois mais nada me preparou pra ver Solange ajoelhada na minha frente.
- Eu tô bem - ela passa a mão no meu rosto.
Não consigo acreditar pra mim aquilo era um coisa da minha cabeça um jeito de me fazer acreditar que eu não tinha perdido ela.
- Tio - sinto os braços de Lorena apertarem tão forte o meu pescoço ao ponto de me deixar sem ar.
- Marcela meu amor - quando olho pra trás vejo Adão praticamente esmagando ela.
- Me deixe respirar - ele se afastar e enche ela de beijos.
Quando olho pro lugar que ela deveria estar vejo o corpo do pai de Lorena e dos outros homens caídos no chão.
- Tá tudo bem patrão o resto fugiu - 10 anos fala atrás de mim.
- Você fez isso sozinha?- ela nega com a cabeça.
- Não 10 anos me ajudou - ela passa a mão no meu rosto - Em quanto vocês conversavam com ele, 10 anos estava no beco do nosso lado só precisa de uma distração - foi tudo tão rápido.
- Sol tomou à arma dele e fez o primeiro disparos os outros dois foi meu - ele fala atrás de mim.
- Nunca mais faça isso de novo me ouviu - falo segurando seu rosto.
- Podemos ir pra casa eu ainda tô desejando jaca - beijo ela é seguro a mão de Lorena.
- Vamos mais primeiro vamos ver como os três estão depois eu vou te dar a jaca - ela me beija. - Eu vou ser pai - ela confirma com a cabeça.
- É você vai ser o melhor pai do mundo
Lembrança off
7 anos depois
Acompanhei toda a gravidez de Sol e mesmo escutando todas as vezes que ela dizia que eu estava sendo exagerado eu não me incomodava.
Depois daquele dia eu coloquei Sol em um um pedestal de ouro e à do vento se balancasse muito forte.
Naná era outra que mimava e fazia todas as suas vontades, depois do susto ela ainda ficou de observação o médico deu a uma desculpa qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que ela se foi 🔥Spin-off Do Livro "Tinha que Ser ela?"🔥
Romance🚫🚫🚫SPIN-OFF DO LIVRO "TINHA QUE SEE ELA?"🚫🚫🚫 Em 7 anos o que mudou em sua vida? Se você perguntar a Felipe ela te faz uma lista do que mudou na vida de todo mundo mais o que fez a minha vida mudar. "EU TE AMO" Essas palavras ficaram marteland...