PDV. Sol
Tenho certeza que Nemo salvou a minha vida queria saber como ele consegui fazer isso.
Tínhamos chegado no quiosque eu já tinha contado um monte de caralho por que hoje a minha chefe não vai abri porque ela foi no médico.
Agora advinha que acordou desesperada achando que estava atrasado?
- Como você consegui fazer isso?- ele me olha sem entender - Consegui saber que eu tô desesperada?- ele sorrir.
- Passamos um bom tempo juntos e você é uma pessoa fácil de ler - ele sempre se gabou por saber o que eu estou pensando.
E no final das contas eu adorava era tão mais simples conversar com ele já que ele sabia o que eu estava sentindo eu não teria que explicar nada ou me justificar.
Eu só falava um monte de coisa aleatória e no meio de todo a a minha bagunça ela achava a solução e me ajudava.
Acho que todos dos namoros e casamentos deveriam ser assim.
- Quer ir comigo praticar?- tá vendo ele sempre sabe de tudo sem que eu precise abrir a boca.
Mais é muito amor da minha vida mesmo.
Como amigo é claro.
- Preciso de um banho de verdade - vejo ele torcer o nariz - Eu não tô podre passei perfume sabia?- ele revira os olhos - Preciso pegar meus presente também - ele se levanta do banco e estande a mão pra mim.
- Vamos eu te espero - já tinha colocado o sapato e arrumado a bolsa e minhas roupas.
- Não trabalha mais não?- ele rir.
- Marechal vai entender - sinto uma arrepio pelo meu corpo quando escuto o nome dele.
Monto na moto ele acelera e vamos direto pro morro Nemo nunca foi uma pessoa paciente ele costurou a estrada todinha até chegarmos no morro.
Perdi as contas de quantas vezes eu poderia morrer só voltando pra casa.
Ele para a moto na minha casa procuro nos bolsos a chave, Lucy ainda deve estar dormindo a essa hora entro sem fazer barulho e vou pro meu quarto procuro uma roupa qualquer e vou pro banheiro tomar um banho de verdade.
Sabia que ele odeia espera então nada de muita frescura me vesti e voltei pro meu quarto jogo tudo que estava dentro da minha bolsa na casa e vou até o fundo falso e coloca na bolsa.
Quando saiu de casa ele já estava prestes a buzinar.
- Você continua impaciente - ele sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que ela se foi 🔥Spin-off Do Livro "Tinha que Ser ela?"🔥
Romance🚫🚫🚫SPIN-OFF DO LIVRO "TINHA QUE SEE ELA?"🚫🚫🚫 Em 7 anos o que mudou em sua vida? Se você perguntar a Felipe ela te faz uma lista do que mudou na vida de todo mundo mais o que fez a minha vida mudar. "EU TE AMO" Essas palavras ficaram marteland...