PDV. Menor
Lembranças on
Quando nós separamos suas bochechas estão vermelhas ela olho pro mar o sol iria nascer ficamos a noite toda na praia.
- Quer dar um mergulho namorado? - abro um sorriso pra ela.
- Mais é claro fiel mais antes - tiro do bolso uma corrente dourada com a minha inicial.
- Eu coloco depois não quero que fique mariada - não tem como ficar mariada é de ouro puro.
- É de ouro não vai mariar - vejo quando seus olhos ficam maior ela começo a tosir acho que se engasgou.
- O que vocês têm contra anel? - começo a rir.
- Eu perco coisas pequenas - começo a tirar a camisa. - Uma vez eu perdi 5 mil em casa. - e até hoje eu não achei mais também eu parei prq procura.
- Você tem problema - passo a mão no cabelo. - Eu tenho uma corrente marcado claramente seu território como eu vou marcar o meu? - ela está certa eu tô marcando meu território.
- Que tal uma tatuagem?- tiro a camisa revelando no peito perto do coração uma tatuagem com seu nome e uma rosa negra.
- A rosa - ainda me lembro do dia que me esbarrei nela.
- Eu ainda tenho - ela passa seus dedos pelas letras da tatuagem.
- Tem quanto tempo - faz muito tempo.
- Quase um ano - ela parece surpresa - Você sempre vai ser a única Gabi - eu amo ela de verdade.
Lembranças off
Que porra eu tinha feito?
Como fui estragar assim meu relacionamento com Gabi?
Como ela pode fazer isso com o nosso relacionamento?
Foi tudo culpa dela eu pedi desculpa, dei flores e disse que amava ela fiz até café da manhã e é assim que ela me retribui?
Fugindo no meio da noite como se tivesse acabado de matar alguém?
Depois que Lucy me disse toda a verdade eu bati muito nela desdo início ela sabia de tudo mesmo assim não me contou e por qual motivo?
Pra ficar comigo?
Eu nunca assumiria outra mulher na minha vida que não fosse Gabi e não vai ser ela que vai ocupar esse lugar.
Eu sabia desde quando dei falta de Gabi que tinha dedo de Felipe nisso mais saber que Sol estava envolvida foi novidade.
Eu deveria ter desconfiado
Ela sempre ficava desconfiada e sempre se afastava quando eu estava por perto mais mesmo assim eu não desconfie.
Ela estava sentada no chão que já tinha manchas de sangue é um parte do morro que poucas pessoas vinham ninguém iria saber que foi eu que fiz tudo isso nela.
E não é como se ela fosse sair viva pra contar o que aconteceu.
- Quando foi que sentiu a falta dela?- vejo ela se arrastar até a parede.
- Segunda - vejo o sorriso debochado no seu rosto.
- Ela fugiu de você na sexta que tipo de amor é esse que você não percebe que a pessoa sumiu, eu vi você indo pra baile bebendo e transando com a minha prima enquanto Gabi estava se escondendo do grande filho da puta que você é - ela deveria ter ficado calada.
Vou pra cima dela que pra minha surpresa desvia e me acerta com o cabo de uma vassoura.
Ela bate várias vezes é só para quando o mesmo quebra mais isso não foi motivo pra fazer ela parar ela continuo me batendo, chutando e esmurrando.
- Sol?- nesse momento de distração que acerto ela em cheio ela cai no chão. - Menor para - escuto Felipe gritar.
- Foi com ajuda de vocês duas, foram vocês que tiraram ela de mim - começo a chutar Sol.
- MARECHAL - ela começa a gritar.
Não demora muito até que escuto pessoas correndo e logo depois um arma engatilhada me levanto do chão com as mãos pra cima.
- Tá brincando com a sorte Menor?- Vigarista pode ter deixado você vivo mais eu não vou fazer isso eu sabia que tava cavando a minha própria cova.
- Ela tá grávida!- olho pra trás e vejo Felipe, Marechal, Adão e 10 anos.
- Quem tá grávida?- Sol tá grávida? Desde quando Felipe convive com Sol?
- Seu filho da puta burro Gabi tá grávida você acha que o bebê sobreviveria a você batendo nela todos os dias?- começo a caminhar ficando cada vez mais perto de Felipe fazendo Vigarista disparar um tiro de aviso.
- É meu?- dessa vez o tiro veio de Adão.
- Filho da puta mesmo não o filho é meu seu idiota - eu mereço essa.
Chego mais perto de Felipe e seguro ela pelo braço.
- Quero ela aqui e agora! - sinto uma coisa gelada na minha barriga não preciso olhar pra baixo pra saber o que é.
- Solta a porra do meu braço - aperto ele mais forte até que sinto uma queimação no meu pé. - Esse foi um tiro de aviso - solto seu braço e escuto Sol gemer.
- Eu vou achar ela Felipe e você não vai poder fazer nada pra impedir - ela nega com a cabeça.
- Nem que eu morra tentando mais você nunca vai achar ela - chego mais perto dela. - Você não é mais subdono do Morro da Vila Andrade vai voltar pra Paraisópolis assim que Marechal der uma lição em você, vai vender drogas no asfalto se você for preso não vai ter ninguém pra salvar a sua bunda você merece muito mais que isso - ela não pode me dar ordens. - Adão é o novo sub da Vila Andrade - ela me empurra.
Olho pra trás e vejo 10 anos sair com Sol no colo.
Essa porra não vai ficar assim.
🛸🛸
Eu acho que vai sim
Tá feliz CinthiaRibeiro431
Felipe dando ordens
Ccomentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🛸🛸LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que ela se foi 🔥Spin-off Do Livro "Tinha que Ser ela?"🔥
Romance🚫🚫🚫SPIN-OFF DO LIVRO "TINHA QUE SEE ELA?"🚫🚫🚫 Em 7 anos o que mudou em sua vida? Se você perguntar a Felipe ela te faz uma lista do que mudou na vida de todo mundo mais o que fez a minha vida mudar. "EU TE AMO" Essas palavras ficaram marteland...