PDV. Marechal
Ela entra no carro sem dar uma palavra ou demonstrar alguma reação, ela queria ir sim comigo e não perguntou pra onde eu estava levando ela.
Ela confia em mim.
Depois da agitação do baile e de toda merda que Nemo fez pra todo mundo do baile ver, achei que ela poderia quer um tempo longe do morro pra pensar em toda cena.
Estaciono o carro na praia e vejo ela tirar o sapato e a meia não perco tempo e faço a mesma coisa.
Saímos juntos do carro e ligo o alarme do mesmo, ela me dá a mão e vamos andando até o mar nós sentamos e coloco ela entra as minhas pernas.
- Você tá bem mesmo?- pergunto mais uma vez.
- Não sempre pareceu ser totalmente diferente não é a mesma pessoa - droga muda as pessoas.
- Ele tava sobre efeito de drogas - mesmo que ele no tivesse não quero ele mais perto dela.
- Ele me ensinou tudo que eu sei - faço uma careta não quero imagina o que seria esse tudo - Mais isso não vai justificar a atitude dele - não deveria ficar feliz por isso.
- Quer dizer que eu tenho uma chance?- ela sorrir.
- Não tem nenhuma competição e Nemo nunca teve uma chance - aperto ela mais forte.
- Fico feliz em saber disso - ela levanta a cabeça me olhando com aqueles olhos azuis.
- Posso te fazer uma pergunta?- ela volta a olhar pro mar.
- Pergunte - eu já poderia imaginar qual seria o tema.
Mika
- É verdade que falam sobre sua namorada?- nada que um leve e trás não aumente o nível da fofoca Mika agora é a minha namorada.
E poderia ser se não fosse por teimosia minha, ela poderia ser minha.
- Ela nunca foi minha namorada mais não por que ela não quis foi eu que não queria assumir ela - ela se senta de frente pra mim me olhando com aqueles olhos grandes - Eu não queria compromisso gostava da minha vida de putaria foi quando invadiram o morro atrás de Felipe - depois daquele dia eu nunca falei isso em voz alta. - Pediram pra Felipe escolher uma das meninas pra ser salva se livrar da dor - ela me abraça.
- Não precisa contar - ela precisa saber.
- Mika estava machucada com duas facadas um em cada coxa sem falar das várias outras que eu não sabia na hora, Felipe viu que ela não conseguiria sobreviver não sem cuidados médicos - julguei muito Felipe pela escolha que ela faz mais no fundo eu sabia que ela também não iria sobreviver ao cativeiro. - Felipe escolheu Mika pra ficar foi quando 21B deu três tiros na cabeça dela - pela primeira vez consegui fala desse assunto sem chorar.
- Eu sinto muito pela sua perda - dou um sorriso discreto.
- Está tudo bem faz tempo - isso não quer dizer que eu ainda não sinta mais já não dói como antes. - Já consigo pensar nela sem chorar ou sentir raiva de mim mesmo por tudo que aconteceu com ela - ela balança a cabeça e me abraça.
Eu tenho boas lembranças.
Ficamos em silêncio pro um bom tempo até que ela olha pra mim e sorrir.
- Eu gosto de você - faço carinho no seu rosto.
- Eu também gosto de você - dava pra ver que seu rosto estava ficando vermelho.
- Que tal a gente sair amanhã?- ela olha pra mim curiosa e morde a boca.
- Isso é um encontro?- ela cruza os braços e sorrir de um jeito sapeca.
- E se for um encontro?- cruzo os braços e abro um sorriso.
- Você tem covinhas - ela coloca os dedos nos buracos da minha bochecha.
- Isso é um sim?- ela confirma.
- Só porque eu gosto de covinhas - quer dizer que só vai pela minhas covinhas.
Ficamos mais um tempo conversando sobre assunto a aleatória e sobre como ela está depois do que aconteceu com ela é Menor.
Claro que ocultei as partes que Menor disse que iria acertar as contas com ela, graças ao seus comentários durante a tortura de Vigarista.
Mesmo que eu já tenha dito pra ele que não vai fazer nada contra ela porque se não eu mesmo iria torturar ele até que não sobrasse nada pra ser enterrado.
Maia vagabundo é teimoso mais vou me preocupar com isso outro dia agora eu tenho um encontro marcado.
📑📑
Pensei que ia rola pegação na areia
Aiia
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
📑📑LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que ela se foi 🔥Spin-off Do Livro "Tinha que Ser ela?"🔥
Romance🚫🚫🚫SPIN-OFF DO LIVRO "TINHA QUE SEE ELA?"🚫🚫🚫 Em 7 anos o que mudou em sua vida? Se você perguntar a Felipe ela te faz uma lista do que mudou na vida de todo mundo mais o que fez a minha vida mudar. "EU TE AMO" Essas palavras ficaram marteland...