PDV. Sol
Já tinha se passado algumas semanas e finalmente eu decide fazer a surpresa tive que inventar um desculpa qualquer pra fazer Marechal ficar longe do morro nem que seja por 1 hora.
Eu já estava sentindo o tão famoso efeito da gravidez mais irradia que o normal, como muito sono, bastante fome e louca desesperada por sexo.
Eu até chorei porque queria transar e Marcehal não estava no morro.
Que pervertida Solange.
E aqui estou eu descendo o morro pra realizar o meu primeiro desejo de grávida.
- Vai pra onde?- escuto a voz de Marechal atrás de mim.
- Compra jaca - ele olha pra mim sem entender.
- Estamos no verão não tem jaca - não tem jaca?
Meus olhos enchem de lágrimas.
- Por que tá chorando? - abraço ele.
- Eu te amo sabia? Independe de qualquer coisa e de qualquer escolha mais sempre vou amor você - ele me beija.
- Você vai atrás da jaca ao vai fugir por que tá se despedido?- nem eu sei só me deu vontade de falar.
- Eu aqui toda romântica e você aí todo grosso - me afasto dele mais ele me puxa de novo.
- Eu te amo e a noite eu te mostro quem é o grosso - sorri só com a ideia.
- Muitas promessas.... - me afasto dela mais senti o tapa na minha bunda.
- Cuidado - quem iria me sequestra no morro?
Estava perro da venda do seu Manuel quando sinto uma dor forte na minha cabeça e apago.
PDV. Marcela
O clima do morro tava estranho pra um domingo até o céu tá estranho pra um verão.
O sol tá brilhando lá fora tá fazendo um calor do caralho.
Eu tô na casa de Adão e quando estava indo tomar banho batem na porta.
- Esqueceu alguma coisa?- falo assim que abro a porta.
Sabe quando sua mãe diz pra não abri pra estranho?
Eu abri tentei fechar a porta a tempo sinto quando batem com ela na minha cabeça acertando a minha barriga também mais não deu tempo de sentir só essa dor logo depois uma dor ainda mais forte na minha cabeça e apago.
PDV. Lorena
É domingo e tia Nana tem várias encomendas de bolos, doces e salgados eu não venho com ela só pra comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que ela se foi 🔥Spin-off Do Livro "Tinha que Ser ela?"🔥
Romance🚫🚫🚫SPIN-OFF DO LIVRO "TINHA QUE SEE ELA?"🚫🚫🚫 Em 7 anos o que mudou em sua vida? Se você perguntar a Felipe ela te faz uma lista do que mudou na vida de todo mundo mais o que fez a minha vida mudar. "EU TE AMO" Essas palavras ficaram marteland...