Capítulo 56 (Revisado) 🎂Lu faz 20🎂 (Revisado)

1K 101 7
                                    

PDV. Marcela

Tava descendo o morro pronta pra vender o meu isopor cheio de geladinho quando escuto a voz do meu homem saindo de um beco.

Isso mesmo MEU HOMEM.

- Oi Agatha - pera ainda que eu sei muito bem quem é a dona desse nome.

Eu nunca ralei em toda a minha vida pra ter homem nenhum mais por Adão valeu a pena quando não estávamos transando como dois coelhos pela casa ou pelo morro conversávamos sobre tudo.

Foi em uma dessas conversas que me contou sobre o sequestro e a morte de Mika, tudo que o povo falava sobre a morte dela foi verdade morta na frente do homem que ela amava três tiros na cabeça uma escolhe feita pela fiel de Vigarista mais não de proposto mais sim com esperança de que ela iria pra uma hospital e seria bem cuidada.

Ele me contou como foi o inferno pra salvar Felipe, Lara, Gabi e a filha da puta de Agtaha.

Também em contou que ela ficou assistindo em quanto Gabi e Lara apanhavam e depois de tudo isso ainda fez ele escolher entre ela e a família que acolheu e protegeu ele durante todo esse tempo.

Foi por escolher a família que ela deixou ele pra trás e ainda disse em alto e bom som que ele iria se arrepender.

Foi assim que o antigo Adão morreu não por ter perdido uma garota que gostava mais sim por ter sido enganado sem saber ao certo pro quanto tempo.

Quem não mudaria depois de saber que foi enganado?

O que essa garota tá fazendo aqui?

Estamos vivendo nas nuvens durante esse 2 meses e agora vem ela pra transformar tudo em tempestade e destruir o que estamos construindo.

- Senti sua falta - como é a história?

Respira Marcela agressão não é o caminho.

- Sentiu falta de que em Agatha? De me fazer de otário?- é assim que se fala mozão.

Não vai na dela não amor o mulherão da porra tá aqui do seu lado precisa dessa coisa pra nada não.

Foca em mim caralho.

- Sabe que isso não é verdade eu amo você - tenho certeza que aquela frase doeu talvez mais em mim do que nele.

Ela foi a primeira mulher que Adão se apaixonou e quis assumir como fiel, ela não precisou lutar por ele ou nada do tipo.

Ela fazia o que queria com ele e ela vai usar isso de novo pra ter ele pra ela.

- Me ama tanto que me fez escolher entre você e minha família - vendo o que eu disse.

- Eu estava confusa eu tinha acabado de perder uma pessoa que eu amava. - vai dar aquela velha desculpa minha filha?

Sabia que aquela conversa não iria acabar agora por isso me sentei na calçada e fiquei ouvindo tudo do começo até o fim.

Parecia que eu tava assistido a minha própria novela mexicana cheia de reviravolta.

Prefiro ouvir da boca dele mesmo que ele não saiba que eu estou aqui ouvindo tudo do quer ficar sabendo por outra pessoa e a conversa vir mau contada.

- Todo mundo perdeu uma pessoa que amava naquele dia Mika era da família - faz sete anos que ela morreu mesmo assim seu nome entre eles.

Não tem como uma alma descanse desse jeito.

- Não parece que Marechal perdeu alguém - o que ela queria que depois de sete anos da morte dela ele fosse vira padre? Ou fizesse voto de castidade?

- Foram sete anos Agatha não venha da casa do caralho julgar Marcehal por seguir em frente todo mundo seguiu - fala eu também porra.

- Você seguiu em frente?- a voz dessa menina me irritando.

Ele fica um bom tempo em silêncio e respira fundo isso não é um bom sinal.

- Seguir Agatha encontrei uma pessoa maravilhosa que me faz feliz que se precupa comigo e que me ama - é tão lindo ela falando assim de mim.

- Já disse que está usando ela pra tapa o buraco que eu deixei?- como é que é?

A pessoa vem da casa da pesti some por sete anos e ainda acha que tem esse efeito todo sobre ele?

Ela acha o que? Que tem feitiço na buceta?

- Não tô usando Marcela pra tapar o buraco de ninguém, não dá pra amar um pessoa que você não sabe se estava sendo verdadeira com você - aquilo doeu em mim.

Todo que ela disse sobre eu estar trampando o buraco dela é verdade e Adão acabou de confirma isso.

Quer dizer que se fosse em outra situação ele estaria sim esperando por ela me usando pra passar o tempo enquanto ela não volta.

Bom mais agora ela voltou.

- Eu voltei Adão deixa essa menina pra lá e vamos voltar a ser o que éramos antes...

Não preciso mais ouvir nada disso ou espera que ele responda, eu tenho medo da sua resposta do que ele pode dizer.

Com toda certeza não fui eu que fodi com a vida dele.

Adão fodeu a minha vida!

Entro no beco fazendo barulho cantarolando uma música que pra falar a verdade nem sei qual é.

- Oi amor - abraço Adão que me um beijo.

Mais não um de verdade tá mais pra aquele do tipo "olha você mesmo e veja como eu estou feliz".

Pra passar na cara dela que tinha superado ela.

- Vamos Marcela a minha conversa com Agatha acabou - pelo menos a decência de não mentir o nome dela ele teve.

⚡⚡
O que vocês acham
Estão torcendo pra quem?
Agatha ou Marcela?
Comentema história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
⚡⚡

LR

Depois que ela se foi 🔥Spin-off Do Livro "Tinha que Ser ela?"🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora