Capítulo 15 (Revisado) 💇🏽‍♀️Maratona da Mulher💇🏽‍♀️

1.1K 93 5
                                    

PDV. Vigarista

Eu estava brincando com Mikael na casa de Lara quando meu radinho começa a tocar.

Radinho on

- Corre chefe sua fiel roubou a minha moto.

Radinho off

Não tive tempo nem de colocar uma blusa sai da casa de Lara deixando Mikael no meio da sala.

Deixei a moto na porta da casa dela quando Felipe vai trabalhar no postinho Lara que cuida dele não consigo ficar tanto tempo com Mikael como eu gostaria.

O morro nunca para e sempre precisa de mim pra alguma coisa, se eu vacila vagabundo quebra a minha banca.

A escola de Mikae é muito cara.

Deus me livre parece que Felipe escolheu a mais cara de propósito acha que tô fazendo dinheiro com o cu.

Deus me livre se eu soubesse que criança gastava tanto assim eu tinha usado camisinha era mais barato.

- Passa o olho no meu filho e diz pra Lara que eu saí - grito pro vapor que estava fazendo a segurança da casa da minha irmã.

Desce o morro a mil mais lá do alto vejo Felipe na moto falando com Teo foi uma péssima idéia ter ensinado Felipe a dirigir.

- FELIPE - mais ela foi embora sem olhar pra trás.

Puta que pariu custava ela ter me esperado e explicado o porque ela decidiu ir embora como se estivesse foragida.

Paro a moto do lado de Teo ele parecia muito puto não preciso dizer que eu também tô.

- Péssima idéia ter terminado de ensinar ela - não é hora de brincadeira.

- Como una coisa minúscula dessa bota medo em 6 marmanjos?- ele rir.

- Felipe pode ser bem ameaçadora - isso é verdade.

- Ela falou alguma coisa?- ele confirma com a cabeça.

- Pediu meu cartão de crédito - desde quando vagabundo tem cartão de crédito?

- Ela levou seu cartão?- ele confirma - Ele não tava com Lara?- ele coça a cabeça.

- Sua irmã gasta demias - ele não precisava me dizer isso.

Nego com a cabeça e subo até o postinho tenho certeza que alguém deve saber o que fez Felipe sair daquele jeito.

Eu juro que um dia ainda acabo matando Felipe isso se ela não sofrer uma acidente.

Aonde ela aprendeu a pilotar desse jeito?

Paro na frente do postinho e entro todos param o que estava fazendo pra me olhar.

- Tô sem paciência e só vou perguntar uma vez - olho pra todos da sala - O que aconteceu antes da minha mulher sair daqui?- sabia que alguém deveria saber de alguma coisa.

Depois que ela se foi 🔥Spin-off Do Livro "Tinha que Ser ela?"🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora