PDV. Sol
Assim que eu chego no morro subi em direção a minha casa sabia que iria encontrar 10 anos lá.
Dito e feito.
Assim que ele escuta o ronco da moto ele se levanta e caminha até mim ele estava sentado na calçada perto do beco que da daria na minha casa.
- Nunca mais vou te empresta minha moto - estaciono e devolvo o capacete.
- Tá novinha deixa de drama que até óleo eu troquei - ele me olha torto.
- Não fez mais do que sua obrigação - como é a história?
- Vou nem responder - olho pra minhas unhas e chego a conclusão que preciso ir em uma manicure urgente. - Alguém veio atrás de mim?- ele nega com a cabeça.
- Cuidado aí patroa - confirmo com a cabeça e começo a andar beco a dento.
Tá tudo indo bem até agora Lucy está vivendo o seu verdadeiro sonho...
Cá entre nós que sonho esquisito.
Mais quem sou eu pra falar do sonho de alguém?
Eu só espero que tudo seja do jeito que ela imaginou que nada saia fora do contexto da história que ela criou, Lucy poder ser a pior pessoa desse mundo mais não desejo nada de ruim pra ela.
Lucy pode sim ser desmiolada, sem noção, escrota do caralho e a maior filha da puta mais ainda é minha prima e eu quero o melhor pra ela.
Mesmo que de merda como eu sei que vai dar vou estar pronta com meu kit de ilusão prontinho pra consolar a minha prima querida.
Assim que abro a porta a primeira coisa que eu estranho e a casa bagunça de uma coisa eu sabia não era ladrão ninguém teria coragem de roubar dentro do morro.
Quem quer levar tiro na mão ou perder a mão?
A segunda coisa que eu acho estranha é a minha mochila que eu uso pra trabalhar do lado da porta, eu tenho certeza que coloquei no meu quarto.
A terceira e mais importante de todas era Lucy sentada no chão com as costas apoiada na parede que ficar de frente pra porta.
Quando ela levanta a cabeça vejo seu rosto todo inchada e ficando roxo um dos seus olhos estava tão inchado que ela mau conseguia abrir.
Eu vou matar ele.
- Você tem que ir embora ele tá vindo - ela fala mais pra ela do que pra mim.
Deixo a porta aberta mesmo e caminho até ela que começa a repetir mais alto até que ela solta a verdade.
- Na desculpa Sol eu soltei sem querer - Lucy nunca segurou nada por muito tempo ela poderia ter feito a maior merda da sua vida em 1h eu já sabia porque a mesma contava. - Ela sabe que você ajudou ela - Menor sabe que eu ajudei Gabi....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que ela se foi 🔥Spin-off Do Livro "Tinha que Ser ela?"🔥
Romance🚫🚫🚫SPIN-OFF DO LIVRO "TINHA QUE SEE ELA?"🚫🚫🚫 Em 7 anos o que mudou em sua vida? Se você perguntar a Felipe ela te faz uma lista do que mudou na vida de todo mundo mais o que fez a minha vida mudar. "EU TE AMO" Essas palavras ficaram marteland...