PDV. Marechal
- Você pode tomar um banho em quanto eu lavo os pratos vamos ter uma conversa com Nemo. - ela morde a boca e se levanta da mesa sem fazer perguntas.
Vou até a pia e começo a lavar os pratos e limpar a cozinha até varrer o chão eu varri, Nana costuma dizer que pra agradar uma mulher não precisa ser só bom de cama tem que saber arrumar a casa também.
E segundo Nana eu tô me saindo bem nisso escudo quando ela começa a descer as escadas pelo visto o banho foi bem rápido, vou até a sala e vejo que ela tá gostosa pra caralho com uma blusa branca minha.
- Espere um pouco eu vou tomar banho - ela confirma e se senta na poltrona.
Subo correndo as escadas e vou pro meu quarto, Nemo tá tão ferrado com toda essa história de roubo.
Outra coisa que me deixa curioso é saber o que foi de tão importante que fez ele roubar e mesmo sabendo que iria morrer ele ainda deu pra outra pessoa como garantia de vida.
Vagabundo roubou no tempo em que 21B era chefe o que me faz pensar por que ele não passou Nemo dessa pra melhor, os homens que vieram atrás de Sol não pareciam ser pessoas qualquer tinham silenciadores isso custa caro né qualquer vagauando que tem dinheiro pra bancar isso não.
O que foi tão importa pra que Nemo desse a Sol e que isso colocasse a vida dela em risco?
Eu não tô mais preparado pra perder ninguém.
Quando desci as escadas e encontro ela do mesmo jeito que eu deixei, vou até a cozinha e pego o rádio que eu deixei na mesa e de lá mesmo eu dou a voz.
- Bora Nemo vem aqui em casa a gente precisa conversar...
Sabia que ele tinha ouvido deixei o rádio na mesa e vou até a sala me sento na poltrona do outro lado da sala e chamo ela.
- Vem aqui - ela me olha com aquela cara que Nana sempre me olha quando eu não peço por favor - Por favor - ela sorri e se senta.
- O que foi?- ele apoia a cabeça no meu ombro.
Coloco a mão na sua coxa e vou subindo até chegar na sua bunda ela levanta a cabeça e olha pra mim.
- Preciso saber o que Nemo roubou e por que tem pessoas atrás de você - ela confirma com a cabeça e me beija.
Sabe qual foi a última vez que eu gozei?
Da última vez que eu saí com ela faz muito tempo mais talvez não fosse o momento certo pra isso.
Tem momento certo pra transa?
O beijo não foi nem um pouco tímido ou carinhoso ela me queria... E por que ficar enrolando?
Coloquei minhas mãos nas coxas de Sol e me levantei da poltrona, ela enrola as pernas na minha cintura.
Mais sabe quando você tá lá no esquenta do mete-mete e sempre aparece alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que ela se foi 🔥Spin-off Do Livro "Tinha que Ser ela?"🔥
Romance🚫🚫🚫SPIN-OFF DO LIVRO "TINHA QUE SEE ELA?"🚫🚫🚫 Em 7 anos o que mudou em sua vida? Se você perguntar a Felipe ela te faz uma lista do que mudou na vida de todo mundo mais o que fez a minha vida mudar. "EU TE AMO" Essas palavras ficaram marteland...