PDV. Marechal
Tava tudo bem.
O caminho até a praia foi feito em silêncio e com poucas perguntas de Sol mais poucas vezes conversamos mais é um silêncio confortável.
Mais tudo mudou quando ela estendeu a toalha no chora e tirou o short.
- Quando você botou essa porra que eu não vi?- ela tá usando um fio dental vermelho.
- Você tava me olhando enquanto eu colocava - ela se ajoelha e ajeita as laterais do biquíni.
E simplesmente se dieta deixando toda aquela bunda pra cima.
Caralho viado.
Tá ligado parece duas colinas.
- Não é culpa minha se você só pensa com a cabeça de baixo - agora a culpa é minha ela que fica me olhando que nem safada que é.
E a culpa é minha.
- Você quer que eu vá preso não é?- olho em volta pra ver se não tinha ninguém olhando pras colinas da minha mulher.
- Com tanta bunda por aí é você vai preso pela minha?- essa mulher tá testando a minha paciência.
- O primeiro que fizer gracinha a gente vai embora - tô aqui pra fica vendo vagabundo comer a minha mulher com os olhos não.
- Nada disso vai ficar ai e sem reclamar tá sol o dia tá lindo aproveita - aproveita...
- Eu posso fazer isso em casa só nos dois naquela banheira ou na piscina - minha casa tem piscina. - Por que a gente tá aqui se a nossa casa tem piscina?- mulher tem o dom de deixar o homem doido.
- Reclame menos e passe protetor nas minhas costas - ela me mostra o protetor.
- Não mesmo foi ideia sua vir se vira - ela olha pra mim e levanta uma sobrancelha.
- Então tá bom - dou um sorriso de lado. - Ei moço - ela começa chamar um cara que tava passando.
- Tá fazendo o que?- pra que ela tá chamando ele?
- Tô me virando - ela se ajoelha de costa pro homem que já vinha na nossa direção.
- Vaza caralho - o homem se assusta e vai embora.
- Que merda Marechal agora vou ter que chamar outro homem - tomo o protetor da sua mãos.
- Vai chamar ninguém não caralho - começo a passar o protetor e escuto ela rir.
- Eu juro que vou recompensar você - opa tem recompensa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que ela se foi 🔥Spin-off Do Livro "Tinha que Ser ela?"🔥
Romance🚫🚫🚫SPIN-OFF DO LIVRO "TINHA QUE SEE ELA?"🚫🚫🚫 Em 7 anos o que mudou em sua vida? Se você perguntar a Felipe ela te faz uma lista do que mudou na vida de todo mundo mais o que fez a minha vida mudar. "EU TE AMO" Essas palavras ficaram marteland...