Capítulo 27 (Revisado) 🎉🎉Batemos 1k de visualizações🎉🎉

1.2K 106 17
                                    

PDV. Marechal


- O que você fez com ela?- eu mandei essa porra ficar em casa.

- Eu mandei você pra casa - ela me olha como se eu fosse burro.

- Desde quando você manda em mim?- ela coloca as mãos na cintura.

- Olha aqui tá tudo muito bom e divertido faz muito tempo que eu não vejo alguém bater de frente com ele - a voz de Vigarista chama a minha atenção. - Mais eu tenho uma tortura pra fazer e tenho que volta pra casa antes das 21h - quer dizer que o chefe do tráfico temido por todos tem hora pra chegar em casa.

- Tudo bem eu só quero a minha prima e olha que ela não vale o esforço - e não vale mesmo.

Se eu fosse Solange deixava Luciana se fuder sozinha.

Mais o sangue fala mais alto e se eu tivesse um irmão ou primo que precisasse da minha ajudaria com toda certeza eu ajudaria.

Mais toda ajuda tem limite.

- Da próxima vez que falar comigo abaixa o tom pra falar - essa porra vai dar merda.

- Por que? A única que pode gritar com você é Felipe?- Vigarista avança pra cima dela mais para quando seguro seu braço.

Faz muito tempo que eu não corro e fazer isso pra salvar a bunda de Solange não estava nos meus planos.

- Essa não Vigarista - ele de ombro e abre um sorriso.

- Só ensina ela a respeitar os mais velhos - ele fala isso como se tivesse 60 anos.

Seguro ela pelo braço e puxo ela pra dentro da boca, qual é o problema dela?

- Mais que porr... - não deixo ela terminar de falar quando coloco ela contra o corredor que no escritório principal.

- Olha aqui Solange - toda a sua expressão muda - Você achou mesmo que eu não iria descobri o nome da menina que me deu as costas no dia da minha apresentação - vamos dizer que eu e fiquei magoado.

- Sobre isso não foi por mal eu... - nem posso imaginar como eu estou ansioso pra ouvir a desculpa que ela vai dar mais eu não tenho tempo pra isso.

- Não enfrenta Vigarista quando ele está no meio de uma tortura... na verdade não enfrente ninguém nem sempre vou estar aqui pra salvar a sua bunda - vejo seu olhar brilhar de uma coisa que com certeza não é amor.

- Tá achando que é quem? Só porque você é alto, gostoso, tatuado e tem essas veias aí grossas não quer dizer que você pode fazer o que você quiser - para ela disse que eu sou gostoso?

Abro um sorriso e fico cada vez mais próximo dela deixando minha boca a centímetro da dela.

- Quer dizer que eu sou gostoso...- meu sorriso fica maior e vejo o rosto dela ficar vermelho.

Depois que ela se foi 🔥Spin-off Do Livro "Tinha que Ser ela?"🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora