PDV. Marechal
Quando chego em casa já eram quase 22h toda a casa estava em silêncio subi pro meu quarto encontro Sol deitada dormindo.
Esse era o lugar dela.
Na minha casa, na minha cama depois do encontro de Menor e Sol no beco trouxe todas as suas coisas de vez pra cá eu iria fazer sim um baile pra anunciar o que já estava na cara.
Sol é minha fiel.
Mais primeiro eu queria fazer algo em família só os conhecidos e aliados.
- Vou fazer um churrasco - falei um pouco alto demais.
- Quando - olho pra ela surpreso.
- Você não tava dormindo?- ela se senta e sorrir.
- Eu sinto falta de você na cama- dava pra ver suas bochechas rosadas.
- Vou tomar banho e já volto o churrasco vai ser amanhã - vou chamar todo mundo até o fudido do Menor.
Não sou cega dava pra ver as mudanças no corpo de Sol mais se ela não reparou não vai ser eu que vai dizer " Nossa tá grávida né?" Essa papel eu deixo pra Marcela ou Felipe.
Mais se bem que pode ser só coisa da minha cabeça né?
Eu tenho que parar de pensar nisso, vou pro banheiro e tomo meu banho quando volto pro quarto Sol estava de frente pro espelho.
- Também tá com essa dúvida?- essa mina lê pensamentos agora?
- Eu não tenho dúvida nenhuma a gente sempre... - deixei a frase morrer porque a gente nunca usou camisinha. - Deixa acontecer se for pra ser vai ser - abraço ela pro trás. - Eu te amo e você me ama se tiver um bebê aqui - coloco a mão na sua barriga - Vamos amar também mais isso pode ser só coisa da TPM da inchaço né?- ela gira a cabeça com o se fosse a menina do exorcista.
- Tá dizendo que eu tô inchada?- nego com a cabeça. - Só falta me dizer que vai me levar na piscina e vai me usar como bóia - ela volta pra cama se enrola até a cabeça.
Que mina doida.
PDV. SOL
Eu não posso estar grávida porque se isso for verdade não vou ter coragem de fazer o que eu prometi pra Nemo, não vou colocar a vida do bebê em risco.
Eu me conheço não preciso da sutileza de Marechal pra me dizer que eu estava mais inchada, até meus peitos estão maiores.
Isso é TPM
Não vou dizer aquela famosa frase " Eu não sei como isso aconteceu..." porque eu sei e foi muito bom.
Sei tanto que acho que até engravidei!
Mais isso pode ser só um atraso normal já que sempre fui irregular.
É isso é só um atraso normal Solange não precisa se preocupar com isso.
Tínhamos revisado todo o plano de resgate que seria feito nesse fim de semana o plano é bem simples vai ter um evento na escola da menina é só ir lá e buscar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois que ela se foi 🔥Spin-off Do Livro "Tinha que Ser ela?"🔥
Romance🚫🚫🚫SPIN-OFF DO LIVRO "TINHA QUE SEE ELA?"🚫🚫🚫 Em 7 anos o que mudou em sua vida? Se você perguntar a Felipe ela te faz uma lista do que mudou na vida de todo mundo mais o que fez a minha vida mudar. "EU TE AMO" Essas palavras ficaram marteland...