Oi meu nome é Caroline, tenho 17 anos e faço curso de libras, motivo: há 6 pessoas aqui com deficiência autiditiva, vem pra igreja, mas saem sem entender nada, isso começou a me incomodar, ou é o Espírito Santo querendo me usar para cuidar deles, são um casal de 32 anos, duas meninas uma tem 21 a outra 18, um adolescente de 13 e um jovem de 19.
Não são famílias, só duas meninas que são amigas, não sei como eles conheceram a nossa igreja, pois cheguei depois deles faz 1 ano e meio que estou aqui.
Não estou passando por nenhum problema na vida, eu cheguei aqui porque fui convidada para um evento com os jovens, foi tão top que procurei saber onde fica a igreja e quando tem o grupo de jovens.
Cheguei namorando tinha 14 anos, meu namorado 16, ele foi contra a igreja, é católico de berço e usa drogas, eu achava normal e bonito ele usar drogas até conhecer a verdade, terminei com ele, ele não aceitou o término e se revoltou, mas foi a escolha certa que fiz e Deus vai honrar.
Moro com minha avó, eu não gostava muito de minha mãe, me humilhava muito quando tinha 5 anos, por causa de um novo namorado, tenho um irmão de 23, se chama Rian, mora com nosso pai, a outra chama Isabele tem 21 e faz faculdade fora da cidade, só vem no fim de semana, tenho o Pedro Miguel de 2 anos, minha mãe teve mais um com esse novo esposo dela.
Eu tinha mágoa de minha mãe, mas quando decidi me batizar fui pedir perdão sem nunca ter feito algo.
Auxílio na EBI, não posso ser educadora porque ainda não tenho o Espírito Santo, estou buscando, quero muito ter meu encontro com Deus.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Caroline
SpiritualOii meu nome é Caroline, mas todos me chamam de Carol..rs, vou contar pra vocês a minha história espero que gostem.