Decidi dar um fim nisso, mais não sei por onde começar, vou começar na minha vida espiritual, cheguei cedinho na igreja no dia seguinte, deitei sobre as escadas do altar, sei que não sou digna de estar ali, o meu uniforme esta me dando um peso enorme, as reuniões estão dando um cançaso, mais eu estou cansada de tudo, de apanhar do namorado, de ser falsa, de usar mascaras, o tempo passando e eu perdendo muitas oportunidades de ser feliz, o pecado tem tirado tudo de mim, paz, temor, santidade, felicidade , autoridade (pois nenhum demônio saem ou manifestam em minhas mãos), lembro de quando menti que tinha o Espírito Santo só pra conseguir ter um cargo, eu deveria nunca, nunca ter mentido, pois dói de mais, estou na casa de Deus, falando da salvação com meu nome escrito no livro da morte nas mãos do diabo, pois da mesma forma que Deus tem o livro da vida com o nome dos salvos, o diabo tem seu livro com o nome de todos que fazem sua vontade.
Me senti suja, não consegui falar, não sei porque, algo travava na minha garganta, só as lagrimas que descia, demorou muito até que consegui falar abri meu coração como nunca, derramei todo meu ser ali, decidi nunca mais voltar no erro.Depois dessa meu coração se encheu de paz, minha alma estava leve, me senti tão bem, sai sorrindo, naquele momento decidi provar meu arrependimento, me batizei nas águas, foi a melhor escolha que fiz.
Liguei para Fernando, mais ele não atendia, decidi deixar pra lá, quero conversar com ele, pois a partir de agora eu e ele não terá mais nada um com o outro, mais nem precisava de falar isso, fui no shopping e ao da a volta para entrar, vi Fernando aos beijos com outra menina, fui lá, não nervosa, simplesmente fui lá, tirei a aliança no meu dedo e entreguei para ele e sai, pelo jeito a outra não sabia disso, ficou brigando com ele querendo explicações e quando olhei para trás ele estava sozinho ali em pé, acho que ela terminou com ele ali mesmo.
De lá fui na casa do obreiro Samuel pedir perdão para voltarmos a paz, mais eu não deveria ter ido, chegando lá ele estava sozinho, ate que achei normal porque ele é obreiro e é muito de Deus, não aconteceu nada, conversei com ele, ele ficou surpreso pela minha decisão, disse que Deus iria me honrar, ate o semblante dele mudou quando falei do fim do meu relacionamento com Fernando.
Como eu disse né, deveria ter vigiado mais, Samuel foi tomar banho, pois estava jogando futebol estava suado, eu fiquei na sala esperando, pelo jeito ele tem amigos muito íntimo, chegou 3 jovens da fju Rafael, Bernardo, Cauã e um do mundo que não conheço, chegou entrando e chamando Samuel, assustaram ao me ver ali e eu assustei ao ver eles, Samuel sai ainda abotoando a camisa, o do mundo disse: "ai sim em Samuel" , eu e samuel ficamos sem entender, envergonhada dei desculpas para ir embora e Rafael me olhou com olhar desconfiado.
Uma semana se passou e aconteceu duas vezes dos meninos me ver lá sozinha com ele, percebi que minha TPM estava atrasada, meu Deus, não pode acontecer o que estou pensando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Caroline
EspiritualOii meu nome é Caroline, mas todos me chamam de Carol..rs, vou contar pra vocês a minha história espero que gostem.