Ele até parou de comer o seu lanche, ficou alguns segundos olhando para mim parece que ficou louco, do nada teve ataque de risos kkk.
Eu_ Samuel? Ta bem?Ele_ eu rs desculpe mais, estou achando que entendi errado. Você está o quê? Grávida?
Eu_ Sim Samuel estou grávida.
Ele_ mais como assim?
Grávida de quem?? Ah pelo amor de Deus né Carol não me diga que é daquele rapaz.Eu_ sim, é dele.
Ele_ Ele sabe?
Eu_ não não, eu não vou falar isso pra ele.
Eu só estou preocupada, Samuel você confia em mim?
Ele_ lógico né Caroline, agora estou preocupado com você, o que o pastor vai falar?
Eu_ eu não sei, mais poderei sair da obra por causa disso, pastor deve entender mal.
Ele _ eh corre esse risco mesmo.
Comecei a chorar.
Ele_ Que isso Carol porque está chorando?
Eu_ estou com medo Samuel, não estou preparada para ser mãe, não estou feliz nem um pouco com isso, se eu conversar com o pastor ele vai querer saber do tempo que mantive isso em oculto, quando eu falar 1 ano e dois meses o que ele vai pensar? Desde quando eu era do CPO não tem nem dois anos que sou obreira, e o povo o que vão pensar? Estou com medo.
Ele_ não Carol, que isso, você é uma mulher de Deus, isso foi só um erro do passado, começa a amar a criança, tudo o que acontecer na obra com você, a criança nunca será culpada, é consequência sua, agora esteja preparada para o que estará no por vim, enfrenta isso de cabeça erguida, lute, tenha comunhão com Deus, Deus vai te honrar, você vai vencer, não importa o que os outros vão pensar sobre você, eu confio em você, sei que você mudou, até seu olhar é outro.
Ele me abraçou, me senti como se fosse o próprio Deus cuidando de mim, aquele abraço me deu mais forças para lutar.
Olhei para ele, dei um sorriso e perguntei, gostaria que seja menino ou menina?
Ele olhou para mim e perguntou.
Porque a pergunta?
Eu_ ah sei lá, você gosta de criança?
Ele _ sim irei ter o meu filho um dia. Amo criança.
Eu_ então gostaria de ter menino ou menina?
Ele_ eu prefiro que seja menina, pois para ajudar mais a mãe quando eu não puder, o pai trabalha para sustentar a família, menina terá o gosto de ajudar a mãe.
Eu_ rsrs é né.
Ele_ a barriga ta mostrando já?
Eu_ não mais só uma pequena mudança, não tenho um mês ainda não.
Saímos de lá mais animados e sorridentes do que quando entramos, fomos para uma loja de roupas de bebês, fomos só dar uma olhada, para depois eu comprar, Samuel me dava cada ideia como se ele fosse o pai rs.
Chegou sábado o meu primeiro dia de trabalhar na Fju, marquei com Samuel e mais 5 jovens para fazermos um movimento na Praça, dividimos o grupo cada um para seu canto, Samuel ficou comigo, ele sempre fica comigo.
Depois dessa fomos tomar sorvete, o meu preferido é banana com nutella, amo, Samuel só compra açaí, tem um vício em açaí, ficamos todos nós conversando sobre a vida, contando piadas e tal, depois fomos para a igreja.
É claro que fiquei nervosa ao fazer a FJU, me esforcei para não gaguejar, eu fiz a oração inicial dei a palavra e Samuel fez uma pequena oração forte e as gincanas, trabalhar em dupla é muito bom.
Uma semana se passou e completei um mês, comecei a amar meu bebê, sábado fui ver em qual horário da reunião de domingo eu estava escalada, mais não achei meu nome e nem o de Samuel, estranhei, o nosso nome sempre está nos domingos, pode ter mudado a regra.
Chegou domingo e fui de manhã como não estou escalada, fui para buscar, Samuel também estava para buscar mais tinha algo na sacola se eu olhar era triste.
Ele entrou na sala do pastor com a sacola e saiu sem ela, quando acabou o culto fui até ele.
_ Samuel porque está triste? O que tinha naquela sacola?
Ele olhou para mim e chorou dizendo
Eu não sei quem fez isso, mais alguém nos viu na loja de roupa de bebês e contou o pastor, o pastor esta achando que sou pai de seu filho, ele vai conversar com você hoje também.
Coloquei as duas mãos no rosto e falei: meu Deus.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Caroline
SpiritualOii meu nome é Caroline, mas todos me chamam de Carol..rs, vou contar pra vocês a minha história espero que gostem.