Capítulo 7

123 5 0
                                    


O beijo foi tão intensamente que não resisti😭 eu cai com ele, que lixo sou, de repente veio a lembrança que o diabo falou, então descobri que essa era a cilada😭.

Fernando gostou eu sorri por fora mais por dentro 😞 estava abatida.

E agora? O que irei falar? Quero ser obreira, se eu contar meu pastor me tira de tudo, estou perdida.

Depois disso, comemos o resto da pizza, Fernando me levou embora por volta das 22:40h.

Minha avó ficou preocupada, disse que a obreira Daiane veio aqui em casa três vezes , para minha avó eu estava na igreja, tive que falar que estava fazendo trabalho na casa de uma colega,eu não sabia do trabalho e tinha que estar pronto amanhã. 

Minha avó concordou mais estava meio desconfiada , o meu medo é de ir pra igreja amanhã, devo ouvir um monte de Daiane.

Nem tive coragem de orar fiquei muito envergonhada pelo que eu fiz, o diabo acusando na minha mente, horas depois recebi mensagens de Fernando falando "você é muito gostosa, amo você"

Sério mesmo? Agora que vai falar que me ama? 

Só mandei coraçãozinho, não sabia o que falar.

Estou decepcionada, Fernando não é de Deus, preciso descobrir quem é ele.

Conheço a prima dele, é obreira de lá, tenho que conseguir o número dela, ou achar no facebook.

No dia seguinte a mesma coisa, Daiane veio aqui em casa novamente, percebeu meu semblante triste, pediu para eu se abrir, mais eu só falava que não era nada, que era por causa da minha tia (ela está com uma doença avançada sem cura), aí a Daiane entendeu, me passou o espírito da fé, conversar com ela me deixou um pouco aliviada, mais o peso de culpa ainda estava sobre mim.

Fomos na sorveteria tomar açaí, nosso sorvete preferido, foi até bom ficar com ela. 

Depois fui pra casa dela, eu sou boa em matemática e fui ajudar a fazer um trabalho de escola.

Depois fui pro curso de libras, mais as lembranças não saía da minha mente, Fernando desde cedo não me liga ou manda msg, estou com medo e preocupada, será que ele se arrependeu e contou o pastor?

A noite fui para a igreja, fiz tudo como de costume, limpei, conversei com amigos, planejamos algo para a FJU até que começou o culto. 

Depois do culto, Pedro me fala que o pastor pediu pra eu subir pro escritório.

Meu coração disparou, minhas pernas nem sentia mais, a acusação de que foi revelado era grande demais, cheguei lá, respirei fundo e bati na porta.

Pastor_ o pastor felipe (da igreja do bairro) quer conversar com você amanhã. 

Fiquei tão com medo que perguntei.

_ porque pastor?

Ele_ eu não sei não, só me perguntou de você e pediu para aparecer lá depois da reunião das 8:00hs.

Eu _ Ok

Sai com mais medo do que quando estava indo pro escritório, o que será que Fernando falou? Pastor nunca conversou comigo, porquê agora?

Meu Deus 😭😞 tomara que amanhã eu amanheço muito doente para não ir.

A noite Fernando manda msg. 

Ele_ Oi linda

Eu _ você falou alguma coisa com o pastor?  

Ele _ Sim falei ele quer conversar com você amanhã. 
Então você ja sabe né, só quis te avisar, ainda não saí do trabalho, amanhã conversamos mais, beijos. 

Nem respondi, apenas chorei, desejei até morrer pra não ir , que raiva do Fernando, porque isso tudo meu Deus. 

No dia seguinte fui pra igreja, com muito medo, não importa o que o pastor vai falar, o castigo mereço mesmo 😔.

Cheguei e uns 20 minutos depois o pastor Felipe chega e senta ao meu lado. 

Pastor _ Bom dia

Eu_ bom dia pastor

Pastor_ É você que é a Caroline né, fiquei sabendo algo de você. 

Estava tão nervosa que me segurei pra não chorar. 

Eu_ sabendo o que pastor?

Pastor_ Fernando me disse que você faz curso de libras estou trabalhando nos presídios e tem pessoas com deficiência auditiva lá, então gostaria que você interpretasse a fala em libras para as outras pessoas entender a palavra de Deus. 

Respirei fundo de alivio😩 quase morri aqui mesmo.

Eu_ ah sim tá ligado pastor.

Pastor _ Você faz o cpo nos domingos né, vou conversar com seu pastor para deixar você fazer o cpo aqui, para não ficar muito puxado pra você. 

Eu_ ok ta ligado pastor. 

Saí de lá tão aliviada e feliz ao mesmo tempo, no caminho vi Fernando ele veio em mim e me deu um beijo, é claro que retribui, foi de felicidade e alívio. 

Até que ele disse, vai lá em casa amanhã pra nós ficar juntos novamente. 

Será que devo aceitar ir novamente? 

Continua...

A história de Caroline Onde histórias criam vida. Descubra agora