Capítulo 22 (Penúltimo capítulo )

86 4 0
                                    

Samuel me pedir em casamento assim, fez meus olhos lagrimejarem, eu é claro que aceitei, esperei muito por esse dia, faz 8 meses que estamos namorando.

decidimos marcar para daqui dois meses e como estamos em outubro sera no inicio do ano.

semanas foram passando e o pastor queria que samuel participasse dos gladiadores , mais ele disse que vai esperar o casamento, já que não pode entrar namorando, ele quer entrar casado, pastor discordou um pouco mais aceitou.

Voltei a cuidar da EBI, da limpeza, evangelizava até quando não era o dia da evangelização, as pessoas até falavam : "obreira vai descansar, evangelizando sempre com essa criança nos braços, tira um dia para descansar", eu sempre respondia que enquanto eu estou aqui na terra eu vou pra guerra, descanso vou ter somente lá no Reino de Deus, as pessoas ficavam caladas.

No caminho indo adivinha com quem eu topei? com aquela moça que eu atendi no presídio que matou o marido de facadas e não lembrava de nada. Ela não é daqui, mudou faz duas semanas e disse que não conseguiu achar a igreja, ela me agradeceu muito pelo rádio que eu dei ela, ela ouvia todos os dias a palavra amiga e lá na cadeia decidiu fazer um voto com Deus "se Deus tirar ela da prisão ela irá servi-lo" ela disse que três semanas depois um advogado a procurou, conversou com ela preencheu uns papéis e no dia seguinte recebeu a notícia que estava sendo liberada, ela só não sabe o que o advogado falou, mais sabe que foi o próprio Deus.

Dei para ela o endereço da igreja e por ser domingo ela irá hoje a noite, irei com ela.

Nossa estou muito feliz pelo que Deus fez com ela, outra coisa minha mãe se libertou da depressão, esta bem, esta firme, está na fé e até mais alegre, ainda não tem muita certeza mais disse que tem o desejo de entrar no grupo de evangelização, expliquei para ela como funciona esse trabalho, ela achou muito interessante.

Minha neném está crescendo e não mudou nada até agora, continua ruivinha, linda já esta com 4 meses, o mês passou e o ano tambem faltam 21 dias para meu casamento, não gostei dos vestidos de noiva daqui, fui viajar para outra cidade e encontrei um lindo e brilhante, super caro mais não resisti kkk.

Fernando voltou para a igreja eu vi no instragram fotos dele evangelizando com os jovens da fju, ele depois que soube do nosso casamento, não vem com muita frequência como antes, convidei para o nosso casamento, mais ele trabalha até tarde e não tem certeza que irá dar para ele ir, pediu para deixa a menina ficar com ele depois do trabalho, tudo bem eu deixei.

Convidei Daiane, ah essa eu não posso esquecer, ela será
madrinha do meu casamento, ela e o esposo dela foram os primeiros a serem convidados, então chegou o dia😍 meus esposo ao me ver entrando com aquele vestido até pôs as mãos no rosto e chorou, eu pensava que homens eram difíceis de chorar no casamento, eu nunca vi rsrs, mais o meu amado chorou rs🤭, me fez chorar tambem rs, olhou para mim me deu um beijo na testa e disse você está muito linda.

O pastor deu uma palavra sobre o casamento, abençoou as alianças e perguntou o povo: " é só isso mesmo né pessoal?" e o povo respondia que não, ele perguntou: " o que falta?" o povo respondeu: "o beijo" , eu mais Samuel rirmos disso rsrs o pastor sempre foi muito engraçado, demos o nosso beijo, depois foi fizemos uma pequena festa em uma área com bolos, músicas, docês, refrigerantes, sucos e salgados, foram muitas fotos que minhas bochechas até doeram de tanto sorrir kkk😂

Continua...

A história de Caroline Onde histórias criam vida. Descubra agora