de repente um mão forte me puxa para trás, me assusto e quando olho, era Fernando, seu semblante era outro, demonstrava raiva ou ódio, ou melhor uma mistura dos dois.Fernando_ Carol o que você está fazendo com esse cara?
Samuel_ ei rapaz quem você pensa que é para puxar a menina assim?
Eu_ gente para
Fernando_ quem eu penso que sou? quer saber? sou o namorado dela e você? quem pensa que você é?
Naquele momento meu queixo caiu lá no chão, pus as duas mãos na cabeça, Samuel ficou olhando para mim, parecia ter mil e uma pergunta na mente, meus olhos lacrimejaram, acabou pra mim, estou perdida.
Fernando_ Carol vamos embora temos muito pra conversar (disse me puxando para trás)
Samuel_ ela não quer ir esta percebendo? solta a menina (disse segurando na minha outra mão impedindo de me levar)
Eu_ Fernando para me solta
Alguns grupos de pessoas formaram um pequeno circulo, ninguém reagia acho que eles estavam pensando que o Fernando descobriu que estou traindo ele com Samuel.
Samuel pedia Fernando para acalmar mais ele estava nervoso demais para isso, incontrolavel, parecia fora de si, não tinha como eu mandar parar ninguém me ouvia.
Samuel_ há quanto tempo você namora com esse rapaz Carol?
Eu_ há 11 meses (respondi com lagrimas nos olhos)
Samuel_ é mesmo? durante todo esse tempo manteve escondido?
Eu_ Samuel me perdoa😭😭
os olhos de Samuel lagrimejaram e antes de cair ele disse, resolvam esse problema vocês dois aí e saiu deu pra perceber que ele saiu chorando porque saiu passando a mão no rosto demais e não olhou mais para trás.
Fernando ainda bravo não fez nada por estarmos em público mais quando chegamos em sua casa me deu dois tapas na cara que cai no chão em choro.
Fenando_ você cria vergonha na cara, isso foi para você aprender.
eu não respondi nada, fiquei chorando, sem chão e sem saída, não podia ir embora porque a chave estava com ele, ele me tranco na casa dele.
E agora? como vou sair daqui? e Samuel o que sera que ele foi fazer? foi embora ou pra igreja? ele simplesmente foi, voltou para trás, não comprou o café para a igreja, sera que ele contou o pastor? sera que todo mundo esta sabendo? sera que depois dessa eu o perdi para sempre? eu sou burra, um lixo, ja deveria ter cortado isso há muito tempo, Fernando depois que fui levantada a obreira não é mais o mesmo de antes, estou com muito, muito medo.
De tanto chorar adormeci ali no chão mesmo, sinto alguém me acordar preocupado e sua voz estava suave, era Fernando tão mansinho, não tem consciência do que fez e perguntou o que eu estava fazendo no chão dormindo.
Me serviu um lanche, meu rosto estava vermelho por causa dos tapas dele, ele me pediu perdão e eu burra perdoei, ele não lembra do que fez, nos beijamos e aconteceu de novo o que não deveria ter acontecido mais.
Depois dessa fui embora, minha avó preocupada perguntou sobre a marca vermelha no rosto, eu disse que não era nada que foi acidente, estou preocupada com Samuel, hoje vamos juntos trabalhar na UNP sera que ele vai conversar comigo? cheguei no ponto de ônibus ele estava sentado sozinho, sentei ali mais ele parecia cego, não olhou pra mim nem deu um OI seus olhos também estavam vermelhos inchados, acho que ele também chorou muito.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Caroline
SpiritualOii meu nome é Caroline, mas todos me chamam de Carol..rs, vou contar pra vocês a minha história espero que gostem.