Capítulo 17

79 4 2
                                    

Meu Deus já sei o que o pastor irá falar, enquanto eu estava conversando com Samuel passando forças pra ele, falando que a justiça vem de Deus, Roberto, jovem do CPO me chama, falando que o pastor está me esperando no escritório, eu mais Samuel olharam um para o outro, Samuel disse: "vai na fé"  e disse estará no banco da praça me esperando. 

Fui lá no escritório com coração a mil, chegando lá o obr Rafael estava também, ai imagino o que ele deve ter inventado para o pastor. 

Pastor com cara fechada, o obreiro com braços cruzados em pé olhando para mim, pastor pediu pra eu sentar e começou a falar. 

Pastor_ há quantos tempos está junto com Samuel?

Eu olhei pra ele e perguntei : "senhor?" 

Pastor_ Caroline não vem de brincadeira não porque já sei de tudo, quanto tempo está com Samuel? 

Eu_ perdão pastor, não estou entendendo nada.

Pastor_ chama a Daiane lá (disse isso para o obr Rafael batendo na mesa).


Obr Rafael foi lá e voltou rapidinho com ela.

Pastor _ Daiane o que sabe sobre a Caroline?

Daiane _ Bom pastor ela é muito de Deus, é da fé. ...

Pastor interrompeu dizendo:

Não Daiane, sobre o namoro dela com Samuel.

Daiane olhou pra mim e pro pastor e disse :

_ quê? Namoro? Como assim? Eu nunca fiquei sabendo pastor.  

Pastor_ certeza? 

Daiane _ diante de Deus, porque pastor? 

Pastor _ responde ai Rafael.

Rafael_ ela está grávida dele.

Olhei pra Daiane e falei.

_Daiane é mentira, não estou grávida dele. 

Pastor _ põe a mão na barriga dela Daiane e me fala se é mentira.

Daiane teve que por, viu e pôs as mãos no rosto e falou. 

_ Sim ela está grávida mesmo.

Mais gente não é do Samuel.

Rafael_ certeza? Eu peguei vocês dois na loja de bebês, tenho prova.

Ele me mostrou a foto de nós dois, ele tirou nossa foto.

Pastor_ A partir de agora você não irá trabalhar mais no UNP, na EBI, na Fju, amanhã entrega seu uniforme,
Samuel já entregou o dele.


Eu não quero saber de mais nada, é so isso pode sair.

Saí de lá com muita raiva, chorando também, Daiane foi atrás, mais mandava ela me deixar quieta.

Fui onde Samuel estava, a diferença é que na conversa com Samuel o Rafael não estava, estava com muita raiva, Samuel mandou despertar, dizendo que a justiça viria de Deus, mandou eu vigiar com o meu coração, decidi me acalmar.

De repente o obr Rafael passa ali e fala:

_ A conversa com o Pastor não resolveu nada né, nenhum de vocês são de Deus, pois aqueles que são de Deus obedecem, Samuel pegou na minha mão; me puxou para sairmos de lá, Rafael estava causando muito estresses.

Fomos para casa, ali no meu quarto dobrei meus joelhos e desabafei com Deus, entreguei tudo o que estava sentindo, não vou desistir, o homem faz injustiça mais Deus é justiça, ELE vai honrar, o pastor me tirou de tudo, mais não me tirou da presença de Deus,não me tirou do Altar,somente de um cargo que vou voltar pra arrebentar.

Continuei indo para a igreja, continuei evangelizando, não foi nada fácil pois todos me olhavam tortos quero dizer todos os evangelistas, obreiros e membros também porque perceberam que não estou mais de uniforme e o tamanho da minha barriga ja está mostrando, ja estou com 2 meses e meio, ta uma guerra, os pais de Samuel São obreiros, já eu só tenho minha avó que não gosta da igreja, Daiane se casou, foi embora, mais desde aquele dia ela não se aproximou mais de mim, só tenho Samuel.

Na escola é normal eu parecer grávida, pois para minhas amigas eu ainda estou com Fernando, mais hoje falei que terminei faz tempo, elas me acharam loucas. 

Estou gostando de Samuel cada vez mais, ele seria um ótimo marido para mim e ótimo pai para meu bebê um pai que ele merece. 

Continua...

A história de Caroline Onde histórias criam vida. Descubra agora