Capítulo 20

80 4 0
                                    


Minha bonequinha ruivinha e com muito cabelos, a enfermeira me deu ela, era hora de amamentar, realmente não tem nada haver comigo rsrs.

No dia seguinte Samuel veio aqui no hospital, estava com dois balões de coração, um buquê de flores e uma caixa de chocolates, amou a menina, elogiou muito, minha mãe e minha irmã também estava aqui comigo, hoje é o dia de voltar para a casa, apresentar minha bonequinha seu lar.

No fim da tarde fui liberada, Samuel pegou um táxi para nós, ele ficou aqui poucos minutos e teve que sair, pastor ligou para fazer visitas com ele, o pastor realmente está preparando para o altar pois pega muito no pé dele. 

Duas semanas depois saí com minha pequena, fui no supermercado comprar fraudas para ela, chegando lá adivinha quem eu topei de frente? Sim o Fernando,  ele olhou para a menina e perguntou: "Carol essa filha é nossa?" Me deu uma vontade de falar que não mais não tinha como negar, a menina é bem parecida com ele rsrs. 

Eu_ sim é. 

Ele_ sério já sou pai? Nossa tem o cabelo do pai, (disse pegando ela com um sorriso de orelha a orelha).

Ele_ porque não me falou que estava grávida? 

Eu_ só percebi depois que terminamos. 

Ele deu um beijinho nela que ela acordou, quando abriu os olhos ele disse:

_ até a cor dos olhos são os meus.

Eu_ pois é rs. 

Ele_ como é o nome dela?

Eu_ Rafaela.

Ele_ Rafaela? Gostei do nome.

Tirou uma selfie com ela😒, tenho certeza que vai postar. 

Eu _ então Fernando tenho que ir, tenho coisas pra fazer em casa.

Ele abraçou despedindo dela e perguntou :

_ vai pra casa da sua avó? 

Eu_ não, minha avó não é viva mais, moro com minha mãe. 

Ele_ ah sim, depois eu vou lá. 

Despedi e fui embora, Fernando ta difente, sempre ficava com cabelo bem cortado e hoje tem um brinco na orelha e cabelo mais cheio, está no mundo.

Cheguei em casa e contei tudo pro Samuel, eu queria que ele ficasse comigo mais Samuel que não seria bom porque ele é o pai da criança. 

Um mês se passou voltei pra igreja, apresentar minha pequena para Deus, quando acabou a reunião imagina quantas pessoas queriam pegar kkk, Até parece que me deixaram de lado rs, lembra do Rafael? O obreiro que falou que o filho era de Samuel, ficou surpreso ao ver a menina e perceber que estava errado sobre nós, nem queria pegar, acho que é de vergonha, mais ele está perdoado pelo que fez.

Semanas foram passando e minha mãe começou a ter problemas na vida sentimental, o pai do meu irmãozinho traía ela e fazia tempo, por isso ela sofreu muito e entrou em depressão, ele foi embora de casa morar com a amante. 

Ate vejo que Deus tinha um propósito na vida de minha mãe, ela nunca gostou de igreja e agora está indo comigo buscando cura e libertação.

Semanas depois o pastor me chama em um domingo depois da evangelização. 

Estava sentada na ultima fileira da igreja,  Samuel saiu com minha menina, pastor sentou ao meu lado e fez perguntas sobre minha vida, porque fui tirada de obreira, quem era o pai da criança, perguntou também porque escondi isso é tal. 

Eu falei tudo, contei toda a verdade sem culpar o obreiro Rafael.

Depois de longas horas de conversa o pastor pergunta:

Tem o Espírito Santo? 

Eu_ sim senhor. 

Ele_ prova.

Eu_ provar como? 

Ele_ ora em línguas. 

Eu orei e ele disse:

O Espírito Santo está cobrando de mim pra te levantar como obreira, eu não sei porque, mais alguma coisa que você fez, chamou atenção de Deus. 

Tem desejo de voltar para a obra?

Eu_ sim senhor, muito. 

Ele_ vou te entregar o seu uniforme, ele está lá no escritório, domingo você vem com uniforme, irei te consagrar. 

Continua...

A história de Caroline Onde histórias criam vida. Descubra agora