Eu acabei de entrar não posso entrar pra sair, nem experimentei o trabalho, a parte boa é que agora posso estar nas vigílias dos obreiros, nas reunião nos domingos antes do culto, atendo as pessoas, pego o nome, comprei uma garrafa grande de azeite e nele está o nome de todas pessoas que eu pego no atendimento para a oração, Deus honrou uma senhora que fiz propósito por ela, tinha câncer e foi curada, me agradeceu muito e ainda foi falar de mim para o pastor, ela é muito grata pela igreja e o nosso trabalho, mais ainda não terminou, seu filho de 28 anos o caçulo é viciado demais e drogas, não consegue ficar um dia sem usar, agora o nome que peguei foi do filho dela.A obreira Daiane está namorando com um pastor que agora me deixa com muito ciúmes 😒, ele vai levar ela embora😭, não quero ficar sem ela não.
O trabalho nos presídios está dando frutos, tenho compaixão daquelas pessoas que vão até a nós algemados do pescoço braços pés, todos acorrentados, as polícias atrás com a arma na mão como se estivesse pensando "se reagir estranho eu mato", as polícias não conseguem ver que por detrás disso está o diabo, eles todos acorrentados mais no olhar mostram tristeza e angústia.
Em um atendimento com uma mulher de 35 anos viúva porque matou o próprio marido cortou em pedaços e escondeu num saco Grande debaixo da cama, segundo ela, ela não tem consciência de nada, nem acredita que ela mesma fez isso, quando ela percebeu viu morto em pedaços, desesperada chamou a Polícia, mais ao fazer o teste a faca mostrou o digital dela, ela pegou 10 anos de prisão sem saber de nada.
Viu como o diabo age na vida das pessoas, aposto que na maioria estão como ela, não sabem porque estão presos. Passei a palavra de fé para ela, falei da justiça de Deus e dei um pequeno rádio para sempre ouvir o bispo na rede aleluia, estarei sempre acompanhando ela.
Mais Samuel o obreiro da Catedral está muito unido comigo, ele é tão legal as vezes me pego gostando dele, tão maduro tão de Deus, tão determinado, toda vez que começo a gostar dele lembro que estou namorando com o Fernando e tento me afastar.
Já o Fernando não sei o que está acontecendo com ele, está revoltado, na maioria foram consagrados e ele ficando com os novos que estão entrando no CPO, está achando muito injusto e acredita ele está revoltado até comigo falando que eu deveria ter esperado ele também para sermos levantados juntos, tento falar com ele que quem escolhe é o Espírito Santo, mais ele quase não me ouve.
Faz 6 meses que continuo com ele, ele é bipolar, não aguento mais, uma hora ta como um anjo outra hora até parece que está manifestado, fica revoltado do nada falando "você vai sair, não vai permanecer assim", fico com medo, ele fica tão nervoso que pelo geito é capaz de me bater, vou no banheiro para chorar, não estou suportando, uma semana depois decidi ir na casa dele para dar um fim nisso, o namoro não está acrescentando.
Cheguei lá sentamos juntos e falei :
_ Fernando
Ele olhou com um olhar estranho, pois não costumo chamar ele pelo nome era só amor.
Ele_ Fernando? Cadê a palavra amor?
Eu_ é melhor a gente terminar.
Ele_ você está louca, porque?
Eu_ você está brigando muito a toa comigo, não suporto mais (choro).
Ele me abraçou me deu um beijo no rosto, me pediu perdão e eu agindo pelo coração o perdoei, estamos bem, mais isso durou muito pouco.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Caroline
SpiritualeOii meu nome é Caroline, mas todos me chamam de Carol..rs, vou contar pra vocês a minha história espero que gostem.