Capítulo 6

122 5 3
                                    

Fiquei tão curiosa até que respondi:


Eu_ Ok que horas? 

Ele_ Vem na reunião das 15:00 hs, estarei lá, de lá a gente vai em casa.

Eu_ Fechado então. 


Ele_ Agora pode ir domir. Boa noite linda.


Eu_ Boa noite. 


Estou com um friozinho na barriga, é encontro ou passeio, nem conheço Fernando direito, só vi uma vez na igreja no dia que fui beber água, será que é bom eu ir?

Vou orar, Deus vai me guardar (me enganei).


No dia seguinte foi tudo normal, escola, decidi ir pra igreja de manhã para o pastor não sentir falta e perguntar o motivo de eu não ter ido, pois costumo ir de tarde ou noite.

Cheguei na igreja, limpei o salão, o banheiro, preparei a água pro pastor, conversei com algumas jovens e antes do culto começar recebi mensagens do Fernando: 

"Bom dia meu docinho, não esqueça que é hoje".

Hãn? Docinho? Não gostei muito desta palavra não. 

Mas só respondi com "ok".

Aquilo que o diabo falou na colega de sala me incomoda só de pensar, vou cair em quê? Com o quê? Fazendo o quê? Tenho o Espírito Santo e é óbvio que não vou cair, sei vigiar. 

A tarde a obreira Daiane me liga marcando evangelização as 16:00 hs, mas tenho outro compromisso e não posso deixar de cumprir, dei desculpa falando que terei que fazer visitas com a obreira Paula e ja foi marcado, ela de Boa concordou, me senti um peso por ter mentido, mas Deus entende. 

Cheguei lá atrasada dez minutos,  Fernando estava sentado na penúltima fileira, sentei perto dele, ele só deu um sorriso de meia boca e continuou focado na pregação, ja eu fiquei reparando de pessoas a pessoas tentando reconhecer alguém, só pra ter certeza de que não havia ninguém que me conhece, há cinco pessoas, mas só vejo elas na rua, elas não me conhece, ninguém pode saber que estou aqui, que Deus me guarde.

Antes da oração final Fernando deu sinal pra nós ir embora pois se esperar acabar muitos amigos vão chamar ele.

Estranhei, mas fui.

Ele tem carro, entrei e fiquei quase 10 minutos num silêncio, estava muito nervosa, Fernando percebeu e disse:

_ Ta nervosa Carol? Ta quieta.


_ Só um pouco


_ Por quê?


_ Sei lá, sou assim mesmo. 


Ai ele começou a puxar assunto que o nervosismo passou, rirmos e conversamos.

Os pais estão viajando pra casa dos avós dele, ele não pôde ir por causa do trabalho, deveria ter me falado antes, se não, nem teria vindo, ele mora longe do meu bairro e igreja, só de carro mesmo pra conseguir chegar.

Esperava a tal surpresa, mas não era nada, ele apenas queria ficar comigo sozinho.

É claro que fiquei chateada, não sei se foi com ele ou comigo mesma, deveria ter ido evangelizar. 

Ficamos vendo filmes, ele saiu pra comprar algo para nós comer e me deixou sozinha, se os pais chegarem de surpresa eu estou morta e enterrada.

Demorou uns 15 minutos e ele chega com um litro de coca e uma pizza grande🤤, até vejo que valeu a pena estar aqui mesmo rsrs.

Não conseguimos comer a pizza toda rsrs, muito grande para duas pessoas.

Conversamos de tudo menos sobre a obra e tal.

A cada conversa eu admirava mais ele, seus sorrisos, seus olhos, sua voz,  acho que estou gostando dele.

Conversa vai conversa vem, depois quis saber como ele era no mundo, ele contou tudo sobre bebidas, namoros e tal.

Eu no mundo já bebi também, mas namoro só tive um.

Até que ele pergunta: 

_ É errado beijar?


_ Claro né, sem ser namorados.


_ E se eu falar que quero beijar você? 


_ Não faria isso?


_ Por que não? É pecado?

Você é tão linda, tem um sorriso lindo, sério mesmo que negaria um beijo? É simples, da nada não, é tipo um selinho.


_ Não posso Fernando. 


_ Rapidinho por favor, quero muito te beijar.

Disse acariciando meu rosto.


Ele disse que não tem problema, então dei um selinho nele, ele foi pedindo mais e a cada selinho dava mais vontade de continuar e quando dei por mim, já estava beijando intensamente. 

Ele_ Gostou né rs, se não gostasse teria parado. 


Eu apenas ri. 


Já era tarde, quase 18:00 hs, não seria bom ficar mais tempo.

Ele disse que me levaria embora se assistisse mais um filme com ele, diz ele que é ótimo.

Aceitei assistir, mas não deveria, era filme pornô. 

Fernando é de Deus mesmo? Como pode uma coisa dessa, ai meu Deus já estou com medo. 

Mas como dizem "o que os olhos vêem o coração sente", então quanto mais via mais vontade tinha, até que Fernando se virou e me beijou novamente intensamente.

Continua...

A história de Caroline Onde histórias criam vida. Descubra agora