Capítulo 15

93 4 0
                                    

Estou preocupada, nessas últimas duas semanas que fiquei com Fernando foi sem proteção, se eu estiver grávida Samuel tambem corre risco porque o Rafael ele é obreiro, sempre desconfiou de mim, a pior desconfiança foi no dia que Samuel saiu do banho arrumando a camisa.


Eu mais ele estamos unidos como amigos, ou eu penso que é isso, mais Samuel não demonstra nenhum sentimento como antes, estou com medo, não quero contar isso para a minha melhor amiga obr Daiane ela nunca sonhou que estava namorando com Fernando, ela nem conhece Fernando, se eu falar com Samuel, como ele ja sabe, como será que deverá reagir ?

Voltei a dar mais a vida na obra de Deus , comprei um caderno para pegar o nome das pessoas e orar por elas como eu fazia antes, decidi voltar ao primeiro amor, no dia seguinte fui comprar o teste de gravidez e para minha decepçao eu estou gravida😔, e agora? Fernando está no mundo, não irei falar para ele, acho que por enquanto vou ocultar isso. Não fiquei nem um pouco feliz por isso, como minha avó vai ficar? e Daiane? Samuel e principalmente o pastor? vão achar que eu estou em pecado, corro risco de ser cortada da obra e a chance de não ser cortada é quase 0, mais Deus vai me honrar, se acontecer, não vai mudar nada, é apenas a consequência do meu erro, minha alma foi lavada, meu pecado perdoado, minha comunhão com Deus sempre estou tendo, então vou deixar nas mãos de Deus.

Fui fazer exames de sangue e eu estou grávida de duas semanas, como não notei isso?

Uma semana depois o pastor me chama.

_ pastor: Caroline venha aqui.

fui até ele.

pastor_ Iai na fé?

eu_ sim senhor.

pastor_ o Espírito Santo está te dando uma nova missão.

eu_ tá ligado, qual é a missão?

pastor_ a partir de agora você é a nova lider da FJU, tá ligado?

eu_ sério pastor? tá ligado (falei com sorriso de orelha a orelha)

obreiro Samuel passou por nós e o pastor chamou ele.

pastor_ Samuel me faz um favor.

Samuel foi ate ele.

você vai ser o braço direito da Carol, vai ajudar a multiplicar a quantidade de jovens na FJU quero ver vocês dois fazendo a diferença.

saimos de lá muito felizes, a cada dia Samuel está mais íntimo comigo, minha barriga começou a crescer um pouco e para desfasar comecei a usar blusas mais largas.

Não vai dar para ocultar por muito tempo, preciso falar com alguem, vou começar com Samuel.

Marquei com ele de irmos para um passei no parque, ele comprou cachorro-quente para nós dois, ele é um amor de pessoa, sentamos no banco e eu comecei a falar.

eu_ Samuel tenho uma coisa muito séria para te contar.

ele_ sobre mim?

eu_ não, não, é sobre mim mesmo.

ele_ humm pode falar.

respirei fundo e falei:

Estou grávida.

ele até parou de mastigar o seu lanche.

Continua....

A história de Caroline Onde histórias criam vida. Descubra agora