Capítulo 21

74 5 0
                                    

Eu fiquei tão feliz que até perguntei: "sério?"

Pastor_ sim sério, vai ser pra arrebentar.

Eu não resisti, lágrimas caíram. 

Pastor_ porque está chorando Carol? 

Eu_ perdão pastor, não sei, mais estou tão feliz por ser honrada.

Ele sorriu pôs as mãos na minha cabeça e fez uma oração tão abençoada que me senti tão leve❤. Algo que eu não estava esperando, as vezes a bênção vem como esperamos e tem benção que vem como visitas rsrs, quando menos esperamos ela chega, Deus nos surpreende tanto❤.

Ele foi no escritório e me entregou o uniforme ❤, fui no Altar agradeci tanto a Deus.

Depois senti falta de algo, cadê Samuel com minha menina rs😳, sumiu.

Liguei pra ele, está na lanchonete com os amigos🙄, a menina está dormindo no carrinho, menos mal rsrs, pedi pra comprar lanches pra mim que estou com fome, falei que iria ir embora. 

Fui embora parecendo que o Senhor Jesus estava andando comigo, meu interior estava tão bem, tão em paz, o céu estava tão lindo.

Tomei meu banho, fui meditar na palavra, busquei mais o Espírito Santo e disse: Senhor eu não estou feliz por causa de um título, para o senhor não existe título, sou nada, sou barro, do lodo fui formada, sou uma alma, então te peço tenha misericórdia não me deixa apegar em título mais do que a Ti, não me deixa apegar tanto ao uniforme e esquecer de sempre purificar as minhas vestes brancas, as vestes da salvação, o Senhor conhece meu futuro e se isso vai acontecer de eu me apegar ao título como antes, faça o pastor mudar de idéia de me consagradar domingo, pois no dia que me apeguei ao título eu sofri demais, decepcionei muito o Senhor, eu não quero mais fazer isso, mais se com um título seu nome será glorificado e com essa farda de guerra (levantei para o auto o uniforme) vou fazer um estrago enorme no inferno, então me usa como nunca fui usada na obra, em nome de Jesus. Amém. 

Terminei com uma força enorme no meu interior, como uma confirmação de que vou fazer um estrago no inferno. 

Minutos depois a companhia toca, pensei que era Samuel, mais não, era Fernando , veio ver a menina, falei que estava com Samuel, liguei pra Samuel novamente para trazer ela, dez minutos depois ele chegou, me deu um beijo, comprimentou Fernando e foi embora. 

Quando Samuel me beijou Fernando olhou com um olhar de tristeza, ofereci um lanche para ele, conversei com ele, ele estava com a menina no colo, trouxe roupinhas, laços, fraudas, depois começou desabafar, está no mundo, vida destruída, reconheceu que nunca deveria ter saído,  eu entendo Fernando, eu passei pelo mesmo,o pior é que tive que enfrentar tudo com uma criança na barriga.

Passei a FÉ pra ele, ele ouviu com muita atenção, orei por ele e o abençoei, depois ficamos conversando normal, ele me pediu perdão por tudo o que fez, disse que vai voltar para Deus, essa foi a boa notícia. 

O dia passou e lá estava eu, surpreendendo todos, no altar, sendo consagrada, três pastores me abençoando e eu só agradecendo a Deus. 

Quando acabou o culto o obr Rafael veio até a mim e me pediu perdão pelo que fez, é claro que de boa eu perdoei, ele ficou tão feliz e aliviado, até respirou fundo rs. 

Dois dias depois, Samuel pediu pra eu encontrar com ele na Praça do Centro, fui lá , ele estava tão arrumado. 

Ficamos conversando, tiramos muitas selfies, ai ele disse: Meu amor aceita casar comigo? (Fez esse pedido, de joelhos pegando nas minhas mãos )

Continua...

A história de Caroline Onde histórias criam vida. Descubra agora