Conforme fui buscando nas madrugadas, fazia vigílias para receber o Espírito Santo eu queria muito, queria muito ser dEle.
Fazia o curso de libras, estava aprendendo a cada vez mais, cheguei até conversar em libras com as meninas com deficiência auditiva, o pastor viu e me chamou.
Pastor_ Caroline
Fui até ele
Pastor_ Sabe falar em libras?
Eu_ Estou aprendendo pastor, estou fazendo curso para isso.
Pastor_ Tá ligado, aqui está precisando de pessoas assim, que cuidam das pessoas com deficiência auditiva, que levam elas a conhecer a Deus.
Eu_ pois é pastor, por isso decidi fazer esse curso.
Pastor_ Tem o Espírito Santo?
Eu_ Ainda não pastor estou buscando.
Pastor_ No dia que o Espírito Santo entrar em você, você vai fazer um estrago muito grande no inferno.
Eu_ Tá ligado pastor.
Pastor_ Eu vou colocar você como secretaria da Força Jovem.
Vai arrebentar ou não vai?
Eu- Vai arrebentar pastor.
Pastor _ Então tá ligado vai na fé.
Eu como secretaria? Que privilégio meu Deus, não esperava por isso, vou fazer a diferença.
A obreira Daiane também é secretaria, sou ajudante dela, agora ficou mais fácil pra ela, dividir o trabalho, fichas, por esse motivo nos tornamos grandes amigas.
Ela é uma inspiração para mim, o prazer que tem na obra de Deus, quero muito ser obreira.
No dia seguinte fui na casa da minha mãe ver meu irmãozinho, ta uma gracinha, amo brincar com ele, falei com minha mãe que iria levar para passear na rua.
Fui no shopping com ele, comprei brinquedos para ele, lanches, depois fui pro parque brincar e vi meu ex namorado la.
Ele me viu e foi até a mim.
Ele_ Carol, quanto tempo, nossa ta bonita em.
Eu_ Obrigada.
Ele_ Esse menino é seu filho?
Eu_ Não não, meu irmão.
Ele_ Parece muito com você.
Eu_ Eh né.
Mas tenho que ir.
Ele_ Espera Carol, conversa comigo, quero saber como você está, ainda sinto sua falta.
Eu_ Desculpa Pedro, não tenho nada mais.
Ele_ Você não, mas eu sim, por favor Carol, passo até ir pra igreja com você, passo a servir Deus com você, só me dá uma chance, você não vai se arrepender.
Fiquei muito pensativa, até que falei.
Eu_ Ta, me chama no whatsap vou pensar no seu caso.
Passei meu número e saí.
Nossa Pedro ta bonito, até parece que faz academia, mudou até o corte de cabelo.
Oxe desperta Caroline, é o diabo.
Voltei para casa, almocei com minha mãe, convidei para a reunião no domingo, ela concordou, mas Ta na cara que não, mas vou orar por ela.
A noite fui pra casa e ao dormir fiquei o tempo todo pensando no Pedro.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Caroline
SpiritüelOii meu nome é Caroline, mas todos me chamam de Carol..rs, vou contar pra vocês a minha história espero que gostem.