Três meses se passaram e só aconteceu coisas boas.
Primeiro foi: não desistimos da fé, eu mais Samuel fizemos jejum de 21 dias, não é jejum de Daniel, é um propósito nosso para que Deus venha fazer justiça e nos honrar, oravamos todos os dias 3:00hs e 18:00hs em busca de justiça e sermos abençoados; continuamos evangelizando mesmo não sendo dia de evangelização, fazemos visitas e até núcleos, sim mesmo que o pastor não pediu nada, nos via essa cobrança por almas vindo do próprio Deus, ninguém via nosso trabalho, era somente eu, ele e Deus.
Chegamos a levar pessoas para a igreja, jovens para a força jovem, o nosso trabalho estava arrebentando.
Segundo foi : o pastor que estava aqui foi transferido e o que chegou tem 22 anos e é solteiro, pastor Pablo começou a fazer de Samuel seu discípulo, Samuel voltou a trabalhar nos presídio ajudando um pastor de lá que não conheço.
Terceiro: estou grávida de uma menina, seu nome será Rafaela, foi Samuel que escolheu.
O quarto foi esse:
Depois de estarmos sempre unidos, meu amor por Samuel só aumentava, em uma noite marcamos de irmos na pizzaria e em uma conversa, Samuel me beijou, foi tipo um selinho, acho que ele não pensou duas vezes, me pediu perdão e eu perdoei, mais a gente achou foi engraçado, ficamos rindo.Eu_ Samuel porque você me beijou?
Ele_ não sei Carol, não sei o que deu em mim.
Eu_ relaxa foi acidente rs..
Ele riu🤭
Ele_ Carol tenho algo para te pedir.
Eu_ o quê?
Ele tirou de seu bolso uma pequena caixinha vermelha, aproximou ela de mim abriu e eram alianças. 💍💍
Ele_ quer ser minha namorada?
Eu com sorriso de orelha a orelha com olhos lacrimejados respondi:
Eu_ sim.
Colocamos a aliança e nos beijamos ali mesmo, Samuel é um amor de pessoa.
No dia seguinte fomos na Igreja pedir a benção do pastor e o pastor de boa abençoou pois era como um irmão para Samuel.
Uma semana depois Samuel veio aqui em casa sorridente, chegou em mim me deu varios beijos e disse: _ adivinha qual é o lindo que vai arrebentar muito mais como obreiro"
Eu ri rsrs, ele falou engraçado "qual é o lindo" será que ele se acha rs😏.
Respondi : "acho que é um que está sorrindo igual um bobo na minha frente "
A gente riu das brincadeiras, Samuel voltou, vai ser obreiro novamente, o pastor tinha deixado o uniforme de Samuel guardado, não entregou para a Catedral, tenho certeza que foi o próprio Deus que não permitiu, domingo ele já vai começar a trabalhar e nosso propósito já tem 16 dias que estamos na fé.
Meses passaram e estou com 7 meses de gestação, estou ficando inchada, muitas dores também, principalmente nas costas.
Estava na igreja na busca do Espírito Santo na quarta-feira, Samuel estava de uniforme, meu celular começou a tocar mais não atendi, me concentrei, mais a ligação insistia, fiquei preocupada, saí para atender.
Eu_ oi.
A voz era de um homem.
_ você é a neta de Sílvia (minha avó)
Eu_ sim sou, porquê?
_ os vizinhos ouviram gritos, e quando foi na casa dela ver o que era, sua avó estava tendo fortes convulsões, espulmando pela boca, tentamos salvar mais, ela se foi.
Eu_ quê? Não não não, com quem estou falando?
Eu o médico do hospital aqui, você pode vim aqui, precisamos de você.
Ele me passou o endereço e fui chorando no Samuel.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Caroline
SpiritualOii meu nome é Caroline, mas todos me chamam de Carol..rs, vou contar pra vocês a minha história espero que gostem.